Saiba aqui como pesquisar vagas e enviar o currículo para a Friboi.

A JBS- Friboi é uma empresa multinacional com presença sólida em vários países como Argentina, Canadá, Uruguai, Itália, Paraguai, Austrália, Estados Unidos e Brasil. De acordo com a própria companhia, ela conta com mais de 200 mil colaboradores que trabalham com o objetivo de disponibilizar para os consumidores produtos que prezam pela excelência e qualidade. Entre suas principais linhas estão carnes industrializadas, limpeza, embalagens, colágeno, produtos para animais domésticos, couros e diversos outros.

Com a principal missão de produzir e oferecer os melhores serviços e produtos em sua área, a JBS sempre está à procura de novos colaboradores comprometidos, motivados e com desejo de fazer a diferença. A empresa destaca que faz sua a missão de atrair, desenvolver e ainda reter os novos talentos do mercado.

Entre as principais divisões da empresa que mais vagas oferecem constantemente vamos ter a divisões de alimentos (carne in natura e industrializados) e lácteos e derivados, Biodisel, Colágeno, Embalagens, Pet (produtos para animais domésticos), além da de limpeza, entre outras.

A JBS Friboi sempre está buscando a excelência em todos os setores no qual atua por meio de suas plataformas localizadas no Paraguai, Uruguai, Rússia, Itália, Estados Unidos, Austrália, Argentina, Brasil, entre diversos outros países.

Com todo esse empenho, a JBS também conta com um canal exclusivo voltado para o contato com os futuros colaboradores na companhia. Ela ainda chama a atenção para o fato de que olha com toda a atenção para aqueles candidatos que possuem características específicas tais como franqueza, disciplina, disponibilidade, obstinação, simplicidade, planejamento e excelência.

E você? Se interessou pela JBS Friboi? Quer trabalhar na empresa?

Então acesse o link no final deste artigo e faça já a sua candidatura!

No Brasil a JBS oferece sempre oportunidades para todas as suas unidades. As chances se concentram nas mais diversas áreas como as de tecnologia da informação, administrativa, industrial e corporativa.

Na página eletrônica da companhia os candidatos poderão ter acesso as vagas que se encontram em aberto. Além disso, também é possível efetuar o cadastro do currículo para poder aproveitar uma oportunidade futura.

Se interessou? Então acesse agora mesmo: http://www.jbs.com.br/pt-br/content/vagas-disponiveis.

Dicas:

Antes de enviar seu currículo para a JBS confira todas as informações contidas nele. Muita atenção para manter sempre o mesmo atualizado.

Outra dica importante é procurar conhecer tudo sobre a empresa por meio de seus portais na internet para assim não ter dúvidas de que os valores praticados pela empresa estão de acordo com os seus.

Por Denisson Soares


Estão sendo recebidas as inscrições para o mais novo Programa de Trainee da empresa JBS, e de acordo com as informações o principal objetivo da empresa é fazer a seleção de jovens talentos.

O Programa de Trainee JBS vai ter a duração de 18 meses, e ele está sendo direcionado para os profissionais que acabaram de se formar no ensino superior e ainda não conseguiram um trabalho em sua área.

As pessoas que forem contratadas vão atuar em funções estratégicas na empresa, sendo ideal para quem deseja aprender novos desafios e sair do projeto sendo um verdadeiro líder de setor.

Poderão se inscrever todas as pessoas que são formadas nas áreas de Gestão do Agronegócio, Medicina Veterinária, Zootecnia, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências dos Alimentos, Ciências Econômicas, Economia, Engenharias (diversas), Administração, Agronegócios e Agronomia.

A conclusão do curso deve ter acontecido entre o mês de dezembro de 2011 ou ela deve acontecer até o mês de dezembro desse ano de 2014. Ainda vale ressaltar que a empresa pede que todos tenham conhecimentos avançados no pacote Office e em inglês.

Os profissionais precisam ter fácil acesso para atuar nas unidades da JBS que ficam em Goiás, Minas Gerais, Paraná, Pará, Rondônia, Ceará, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Mato Grosso. O trabalho vai ser executado em uma jornada de segunda a sexta-feira n o período integral, e no total serão 40 horas de trabalho por semana.

As inscrições estarão sendo aceitas até o dia 1º de setembro de 2014 pelo site oficial da empresa que é www.jbstrainee.com.br. Preencha todos os dados com muita atenção, e não se esqueça de informar os telefones atuais assim como o seu e-mail principal.

A seleção dos novos funcionários vai ser feita pela triagem de currículos, depois haverá testes online, prova objetiva e entrevista pessoal. O valor de salário vai ser divulgado no dia da realização desse processo seletivo.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A JBS, empresa de processamento de proteína animal, está com processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de profissionais para o Programa de Trainee 2014.

Para participar do processo seletivo é necessário que o profissionais possua conclusão da graduação entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013 em cursos como: Administração de Empresas, Administração Industrial, Administração de Produção, Administração de Produção e Logística, Agronegócios, Ciência dos Alimentos, Agronomia, Engenharias (Agrícola, Agronegócios, Agrícola e Ambiental, Agronômica, Alimentos, Ambiental, Produção, Produção Elétrica, Processos,  Produção Mecânica, Industrial Elétrica, Produção Agroindustrial, Industrial Mecânica e Industrial), Veterinária, Medicina e Zootecnia.

Além da graduação é necessário que o profissional possua nível intermediário de inglês e disponibilidade para mudanças.

O valor da remuneração oferecida pela empresa não foi divulgado, entretanto, a empresa garante que o valor é compatível com o disponível no mercado. Além da remuneração padrão, os selecionados terão direito a benefícios que serão posteriormente divulgados.

Interessados podem efetuar inscrição até o dia 2 de setembro por meio da página eletrônica  http://www.jbstrainee.com.br/

Por Marina Totina de Almeida Lara


Para participar do Programa de Trainee 2013 da JBS o candidato  interessado precisa ter a formação de nível superior entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012. É preciso também possuir inglês intermediário e ter disponibilidade para viajar (inclusive para outros países).

Com uma duração de 18 meses o programa será colocado em prática na divisão de carnes da empresa. De acordo com a mesma, o objetivo principal é a formação de líderes capazes de atuar em suas fábricas nos diversos cantos do Brasil.

Este programa possui seu foco direcionado para mais de 20 áreas. Entre elas estão: Administração de Empresas, Administração de Produção, Ciências dos Alimentos, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Engenharia de Processos, Engenharia de Produção Mecânica, Engenharia Industrial, Medicina Veterinária e Zootecnia.

As inscrições deverão ser feitas através do endereço eletrônico www.jbstrainee.com.br.

Entre as etapas do processo estão as inscrições online, aplicação de provas de inglês e lógica e dinâmicas de grupo.

Os salários e benefícios não foram divulgados, mas a empresa afirma que estão de acordo com os praticados no mercado.

Para mais informações acesse www.jbstrainee.com.br.

Por D. Soares


A JBS, que trabalha com processamento de proteína animal, abriu as inscrições para o seu Programa de Trainee 2013.

Atualmente a empresa, que possui grande reconhecimento no segmento, produz alimentos, produtos para animais domésticos, couros, insumos agropecuários, entre outros.

Esta edição do Programa visa selecionar profissionais com espírito de liderança para atuar em uma das unidades da empresa na Divisão Carnes.

A JBS designa como pré-requisito para contratação graduação completa entre dezembro de 2010 e 2012, nos cursos de Engenharia (Agrícola, Ambiental, de Agronegócios, Agronômica, Ambiental, de Alimentos, de Produção, entre outras),  Administração (de Empresas, de Produção, Industrial, entre outras), Medicina Veterinária, Ciência dos Alimentos, Agronegócios e Agronomia.

Além da graduação a empresa procura profissionais que dominem o nível intermediário de inglês e que tenham disponibilidade para eventuais mudanças, já que a JBS possui muitas unidades por todo o Brasil e o mundo.

Durante o Programa o jovem profissional terá a oportunidade de participar de um Job Rotation e conhecer outras unidades da empresa fora do país. A previsão do programa é de um ano e meio com início das atividades em janeiro do próximo ano.

Os interessados podem fazer suas inscrições através da página eletrônica da empresa (www.jbstrainee.com.br) até o dia 30 de agosto

Por Marina Totina de Almeida Lara


A JBS, uma das maiores empresas em processamento de proteína animal do mundo, está abrindo as inscrições para o seu Programa de Trainee 2012.

A seleção está aberta para pessoas das áreas de administração, ciências biológicas, engenharia agrícola, engenharia mecânica, engenharia de produção elétrica, engenharia de processos, biologia, ciências de alimentos, entre outras áreas de graduação. Para conferir a lista completa de cursos, acesse o site de Trainee da JBS.

Os interessados devem ter os cursos finalizados entre os meses de dezembro de 2007 até dezembro de 2011. Além disso, é exigido que o candidato apresente a língua inglesa em nível intermediário.

Caso venha a ser selecionado, você atuará em uma das fábricas da JBS, na área de supervisão, coordenação ou gerência industrial.

Não temos os valores da base salarial, nem dos benefícios, mas a informação é de que eles serão compatíveis com o mercado de trabalho.

Este programa de trainee tem a intenção de revelar novos valores para que posteriormente possam assumir posições estratégicas dentro da empresa.

Entre as fases do processo de seleção estão: entrevistas, atividades presenciais, painel com gestores da empresa, além do comitê de seleção.

O trainee da JBS terá a duração máxima de 18 meses.

As inscrições poderão ser feitas, até o dia 19 de setembro de 2011, pelo site www.jbstrainee.com.br.





CONTINUE NAVEGANDO: