Vagas de Emprego em TI 2022 – DP6, Data System e Digisystem


Empresas de tecnologia oferecem 120 vagas de emprego para diversos cargos.

Diversas empresas na área de TI estão ofertando vagas efetivas, somando mais de 120 postos.


Superada a crise de pandemia, e reaquecendo-se a economia em nosso país, com a reabertura dos incentivos fiscais, muitas corporações empresariais estão iniciando recrutamentos para ingresso de mais profissionais, dispondo de postos em diversos cargos e regiões do Brasil.


Entre as grandes companhias que no presente momento seguem dispondo de cargos estão: a empresa DP6; a Data System e a Digisystem. Todas as três corporações estão recrutando mais colaboradores para vagas em todos os níveis de experiência e escolaridade.


A – A companhia DP6:

Uma das mais importantes organizações no ramo de consultoria em Martech, a gestão da DP6 iniciou processo de seleção para 60 vagas no setor de tecnologia. As vagas aqui elencadas se destinam funções remotas (Home Office). Nesta seleção, alguns cargos se destinam, exclusivamente, às profissionais mulheres, além de dispor de postos para cidadãos de todo o território nacional, desde nível fundamental até especializado. A distribuição dos cargos se dará entre os seguintes departamentos: setor de consultoria; de engenharia e em ciência dos dados. Outras vagas serão destinadas à seção de talent acquisition e no ramo de agilista.


Todas as pessoas interessadas, munidas de currículos compatíveis com as vagas, poderão inscrever-se via acesso à pela plataforma digital deste recrutamento e candidatar-se à seleção na companhia, segue o endereço: https://trabalheconosco.vagas.com.br/dp6.

B – A empresa Data System:

A coordenadoria técnica da empresa Data System, uma das mais cotadas firmas no setor de desenvolvimento de estruturas em softwares, voltadas ao comércio de calçados e indumentárias no varejo, iniciou seleção para mais quatro cargos que serão exercidos na cidade de São Paulo, segue: vaga de analista em desenvolvimento C#; na área de analista em implantação; na função de analista em suporte, categoria sênior e uma vaga de estágio para a seção de suporte.

A empresa garante salários compatíveis com o atual mercado trabalhista e mais os seguintes benefícios: vale alimentação e refeição para quaisquer mercados ou restaurantes; o auxílio creche; um convênio em plano de saúde; plano dentário; atendimento na área de psicoterapia; créditos para progredir em estudos universitários; suporte para pais e mães com crianças pequenas; acesso à academia; folga no dia do aniversário e a Cesta Flex.

Os cidadãos interessados, portadores de currículos compatíveis, deverão acessar o link empregatício: https://jobs.solides.com/datasystem. A gestão de Recursos Humanos da corporação informou que os cargos serão exercidos em modo remoto e híbrido, presencial e home office, dentro de expediente bastante flexível.

C – A empresa Digisystem:

O setor de Recursos Humanos da companhia está iniciando o processo de seleção para contratação de mais profissionais, de modo a preencher a demanda no setor de tecnologia. Desta maneira, o gerenciamento da Digisystem iniciou o recrutamento de candidatos com objetivo de preencher mais 60 postos trabalhistas. Os cargos serão ocupados nas seguintes áreas: setor de desenvolvimento em softwares e sistemas mobile; na área de implantação e de sustentação em ERP; setor de Infraestrutura; na área de RPA e no ramo de Suporte. As remunerações estão entre os valores de 2.000 e 15.000 reais, conforme a ocupação.

Estão aptos a participar da seleção todos os candidatos que atendam aos requisitos, conforme se pode verificar, em cada vaga, acessando o perfil da empresa no site empregatício: https://jobs.kenoby.com/digisystem.

Neste momento, a empresa atua através de um time formado por mais de 1.200 profissionais, entre os quais, em torno de 70% trabalhando em modo remoto. Os contratos são efetivos e a meta é recrutar mais funcionários até o fim do ano.


Paulo Henrique dos Santos


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.