Vagas de Emprego Abertas na PhoneTrack 2022


PhoneTrack anuncia abertura de novas oportunidades de emprego na empresa. Confira aqui mais detalhes sobre as vagas ofertadas.

Novas oportunidades de empregos estão sendo ofertadas por uma das maiores empresas no ramo digital.


A coordenadoria da organização PhoneTrack, uma das mais importantes startups atuantes na área de inteligência artificial, especializada na aplicação de voz no processo de transformação das relações entre clientes e empresa, iniciou uma nova seleção de profissionais para atuação nas seguintes seções da empresa: No setor de processamento dos Dados, para Analista em dados, modo pleno; na área de Marketing, como Analista em Growth Hacking, categoria pleno, e no setor de Produtos: como Analista em Projetos, categoria plena e na área de SRE (DevOps).


Critérios de exercício dos cargos:

Os novos colaboradores terão chances de optar pelo setor onde atuar, e escolher os horários, que são bastante flexíveis. A organização, por meio de seus gestores, e por meio da lei, garante, além dos salários atualizados, garante os seguintes benefícios: O auxílio educação destinado a diversos cursos; crédito de participação em workshops internos e cursos de língua inglesa; direito ao vale alimentação; o vale transporte; convênio com assistência médica; assistência dentária; convênios com farmácias e acesso à academia de ginástica entre outros.


Distribuição dos cargos nessa seleção:

A – No posto de Analista em Dados, pleno, os novos funcionários serão responsáveis pelas atividades relacionadas aos dados; nas coletas de dados; em análises; no tratamento de informações; na organização e na garantia da qualidade em informações na forma de dados que auxiliam nas decisões a serem tomadas em cada departamento da corporação.


Requisitos indispensáveis: apresentar formação superior na área de SQL e no ramo de Python; na área de manipulação e no processo de modelagem dos dados e no ramo de ETL; formação na área de ferramentas para visualização dos dados (BI) e no setor de metodologia Scrum; domínio intermediário em língua inglesa.

B – Os concorrentes que se inscreverem para a função de Analista de Growth Hacking (pleno), serão responsáveis pelas seguintes atividades: atuação no serviço de identificação, reunião e liderança sobre ações que gerem impactos cada vez melhores sobre todas as fases do funil, e na execução dos testes e dos experimentos em Growth.

Requisitos fundamentais: os candidatos deverão apresentar certificado de formação em Growth Hacker; um perfil com capacidade analítica; registro de experiência anterior nas áreas de estratégias para maior atração de demandas qualificadas e experiências no setor de Plataformas; formação na área de métricas em Marketing; domínio intermediário em língua inglesa e conhecimentos basilares em copywriting.

C – Para a função de Analista em Projetos, pleno, os novos colaboradores deverão atuar no processo de estabelecimento de novos produtos voltados para grandes contas, no sentido de garantir entregas em tempo hábil, por meio de eficiência e muito mais qualidade; atuação nos serviços de Stake Holders internos e externos.

Requisitos básicos: comprovar experiência em setores multifuncionais, bem como em projetos na área de desenvolvimento e instalação de softwares; formação em metodologias voltadas para gerenciamento de novos projetos e domínio intermediário na língua inglesa.

D – Cargo no setor de SRE (DevOps): atuação no suporte ao ciclo de desenvolvimento; em arquitetura e em operações específicas; no desenvolvimento e orientação das equipes nas atividades em setores como: engenharia de sistemas; nas análises; na identificação e revisão das performances sobre os serviços realizados, entre outras.

Requisitos mínimos: apresentar experiência no gerenciamento e no escalonamento dos micros serviços; competência no desenvolvimento de códigos e softwares voltados às linguagens tipo: Go, em Python, em NodeJS e PHP; formação na área de sistema operacional Linux; domínio das ferramentas próprias da automação sobre configurações; em ferramentas de orquestração e de esteiras no setor de CI e CD.

Acesse mais atualizações sobre as vagas no link: https://jobs.kenoby.com/phonetrack.


Paulo Henrique dos Santos


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.