Frigorífico tem 100 vagas de emprego abertas


A companhia JBS S.A. constitui uma das maiores empresas brasileiras, localizadas no estado de Goiás, cuja fundação se deu no início da década de 1950.

Trata-se da líder mundial na área de alimentos e seus derivados. A companhia atua por meio de capital aberto via bolsa de valores brasileira, no caso, a B3, a ticket JB-SS3. A gestão e o time de colaboradores da empresa trabalham dentro do rigoroso e seguro sistema de carnes bovina, carne suína e ovina, bem como carne de frango; outra área de serviços é a de processamento dos couros.


A demanda pelos serviços da empresa é imenso, em todo o Brasil e para fora, gerando produtos de alta qualidade, rendendo bilhões no comércio e gerando, por conseguinte, muito mais empregos.


Deste modo, a direção de RH do frigorífico da Friboi iniciou mais um processo seletivo, com objetivo de preencher mais 100 cargos efetivos, contratações imediatas e lotações na cidade de Campo Grande, Estado de Mato Grosso do Sul. As vagas se destinam a variados setores de serviços. O cadastro de inscrição deverá ser efetuado em modo presencial. Para saber como ingressar na seleção, acesse o link do portal empregatício da empresa: https://trabalheconosco.vagas.com.br/jbs.


Refrisando as informações:


A unidade de serviços da empresa, localizada no município de Campo Grande, Estado do Mato Grosso do Sul, que compõe um dos frigoríficos da Friboi, está disponibilizando mais 100 postos de trabalho e contratações imediatas. O período para efetuar a inscrição fecha no próximo dia 11 deste mês de março, sexta-feira.

Modo de cadastro das inscrições:

Todos os cidadãos interessados, e residentes nesse município, deverão comparecer, até o dia 11 (sexta-feira), presencialmente, no seguinte endereço: Rodovia BR – 060, pela saída que direciona à Sidrolândia, durante o período matutino, portando todos os documentos pessoais que são comumente exigidos para qualquer classificação em recrutamentos.

Sumarizando as informações essenciais:

A direção de RH do frigorífico da Friboi iniciou mais um processo seletivo, com objetivo de preencher mais 100 cargos efetivos, contratações imediatas e lotações na cidade de Campo Grande, Estado de Mato Grosso do Sul. As vagas se destinam a variados setores de serviços. O cadastro de inscrição deverá ser efetuado em modo presencial. Para saber como ingressar na seleção, acesse o link do portal empregatício da empresa: https://trabalheconosco.vagas.com.br/jbs.

Ao acesse o site, todos os interessados deverão pesquisar pelas vagas disponíveis e optar por apenas um, no momento da candidatura. Assim que a inscrição estiver concluída, junto do anexo de currículo atualizado, todos os participantes deverão aguardar o retorno do RH da empresa, para a chamado dos primeiros testes.

Todos os cidadãos interessados, e residentes nesse município, deverão comparecer, até o dia 11 (sexta-feira), presencialmente, no seguinte endereço: Rodovia BR – 060, pela saída que direciona à Sidrolândia, durante o período matutino, portanto dos os documentos pessoais que são comumente exigidos para qualquer classificação em recrutamentos.

Os pretendentes a vagas que não forem aprovados nesse recrutamento, terão os seus currículos e perfis mantidos no banco de dados da companhia, no sentido de participarem das próximas seleções. Cidadãos residentes em outras regiões do Brasil também poderão pesquisar por vagas, em conformidade com as regiões onde existem unidades.

A companhia paga salários compatíveis com a lei e a atualidade do mercado trabalhista, bem como todos os benefícios basilares garantidos pela lei federal.



Próximo Post

Não há mais posts

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.