Random abre 70 vagas de emprego em março


O grupo de empresas Randon, que atua no segmento de transportes, informa que os interessados em fazer parte de sua equipe devem realizar a sua candidatura pela internet para as vagas abertas.

A companhia oferece diversas oportunidades para cidades de São Paulo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Há chances para profissionais com escolaridade de nível técnico, médio e superior. Se você quer conquistar um novo emprego, aproveite essa oportunidade. Veja mais informações a respeito do processo seletivo da Randon a seguir.


Sobre as inscrições na seleção da Randon


O candidato deve acessar o endereço eletrônico para se cadastrar no processo seletivo. Quando você selecionar o cargo de seu interesse, clique em “candidatar-me”, preencha a ficha de inscrição e envie seu currículo. Você deve ter atenção ao digitar o seu e-mail também o seu número de contato.


Outra dica importante é para você acrescentar os cursos que fez mais recentemente. Não tem problema se foi feito pela internet ou se foi gratuito. O que você vai demonstrar ao recrutador é que seu perfil é voltado para qualificação e atualização enquanto profissional. Isso fará você ter destaque diante dos outros participantes da seleção.


Os candidatos que têm experiência para incluir no currículo, devem informar qual cargo que já exerceu, quais as principais responsabilidades que teve em cada posto de trabalho e também o período de tempo que ficou nas funções. Caso você tenha contribuído para alcançar resultados relevantes, inclua essa informação. Pode ser redução de despesas ou melhora nos indicadores da empresa em que trabalhou.

Caso você não tenha trabalhado ainda, não há dificuldade para elaborar o seu currículo. Você pode, por exemplo, focar nas vivências durante a faculdade. Cite onde fez estágio, para qual país foi e quanto tempo ficou em seu intercâmbio para aprimorar o idioma estrangeiro, se foi monitor de disciplina, se fez pesquisa científica, se fez parte de empresa júnior, inclua também os congressos acadêmicos que participou, cite os trabalhos voluntários que realizou.

Informações sobre as vagas dispostas na Randon

A empresa tem vagas para almoxarife, analista administrativo, analista de logística, analista de sistemas, assistente administrativo, comprador, consultor comercial, expedidor, ferramenteiro, montador, operador de máquina, orientador, operador de produção, técnico mecânico, projetista, técnico de automação industrial, entre outras.

Há chances exclusivas para pessoas com deficiência. Há também algumas oportunidades para trabalho remoto.

Os municípios com chances disponíveis são: Araraquara, Caxias do Sul, Chapecó, Erechim, Indaiatuba, Joinville, Extrema, Osasco e São Leopoldo.

A empresa não deu detalhes dos valores oferecidos para os salários de cada cargo, mas garante que é compatível com o montante ofertado no mercado de trabalho para cada nível de escolaridade.

Há ainda alguns benéficos que a Randon oferta para quem for contratado.

Informações sobre a empresa Randon

A companhia foi fundada há mais de 70 anos e é formada por um grupo de empresas do ramo de transportes. Alguns dos serviços prestados e produtos oferecidos aos seus clientes são: autopeças, reboques e serviços financeiros.

A empresa preza pelo desenvolvimento tecnológico e pela sustentabilidade.

O Grupo Randon exporta seus materiais para mais de 100 países em todo o mundo. A sede de sua empresa fica no Brasil e está situada na cidade de Caxias do Sul, no Estado do Rio Grande do Sul.

Demais informações sobre o processo seletivo do Grupo Randon

Acesse o site para conhecer mais detalhes sobre a empresa, como missão, valores, visão, bem como suas unidades espalhadas no Brasil. Tais informações serão importantes para que você possa conhecer a empresa em que pretende trabalhar.

Lá você também pode conferir outras informações sobre o processo seletivo e realizar o seu cadastro.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.