Vagas de emprego abertas pelo projeto Mogi Conecta Emprego


O projeto Mogi Conecta Emprego está ofertando 394 vagas de emprego e estágio na cidade de Mogi das Cruzes (SP).

Mais oportunidades de trabalho estão em aberto, com vagas para uma cidade do Estado de São Paulo, na Região Metropolitana de São Paulo e do Alto Tietê. Postos de trabalho para todos os níveis acadêmicos e de experiência.


Este rol de cargos, como foi anunciado acima, será destinado a profissionais em diversos ramos e graus de experiência, para exercício das funções na cidade de Mogi das Cruzes. Os testes seletivos e os contratos serão realizados por meio do projeto Mogi Conecta Emprego, que consiste em um importante cronograma de promoção de empregabilidade, realizado pela Prefeitura da cidade de Mogi das Cruzes.


Este recrutamento vai prover mais 394 postos de estágio e de empregos efetivos, que serão ocupados entre as mais diversas funções, conforme os setores de atuação profissional.


Os postos que abrangem maior quantidade de vagas, nesse processo seletivo, abrangem as seguintes funções:


No setor de operador em telemarketing, com 160 novos cargos; para a função de auxiliar em limpeza (exclusivo – pessoas com deficiência), para 13 vagas; na função de soldador, com 12 postos; na área de corretor em imóveis, para dez postos; na função de operador da escavadeira hidráulica, com seis vagas; para a área de manicure e pedicure, cinco cargos; no setor de tintureiro, para cinco vagas; na função de vendedor externo, para cinco vagas e no posto de vendedor interno, cinco postos.

Abaixo segue uma breve lista, contendo alguns postos elencados no recrutamento de vagas pelo Mogi Conecta Emprego e os respectivos requisitos:

1 – No setor de Oficial Mecânico. Exigência de formação colegial média. Vaga única;

2 – No setor de Oficial ou de Mecânico em Refrigeração. Exigência de formação colegial média. Duas vagas;

3 – Na área de Analista programador. Pleno. Exigência de formação universitária no ramo. Posto único;

4 – No setor de Analista programador. Categoria sênior. Exigência de formação universitária no ramo. Posto único;

5 – No departamento de Agente para Crédito Consignado. Exigência de formação colegial média. Vaga única;

6 – Na área de Alinhador e de Montador para Suspensões. Exigência de formação colegial média. Vaga única;

7 – No setor de Analista Financeiro. Exigência de formação universitária no ramo. Posto único.

Modo de participação na seleção:

Todas as pessoas com interesse nessas vagas deverão abrir o portal digital do projeto Mogi Conecta Emprego, para verificar as demais vagas disponíveis, efetuar o cadastro do perfil e anexo de currículos. A ficha cadastral exige os dados pessoais e documentais, completos, bem como currículos atualizados.

Todos os concorrentes inscritos poderão verificar cargo por cargo disponível, e terão direito a candidatar-se a qualquer posto ofertado por meio deste sistema. Por meio desses cadastros os recrutadores desta equipe do programa trabalharão nas avaliações e, os candidatos aprovados serão comunicados via e-mail, ou telefone, sendo convocados para as demais etapas do processo seletivo, que serão em parte presenciais e em parte remotas.

Outro modo de cadastro é o seguinte: cada concorrente dirigir-se à própria sede da unidade do Mogi Conecta, estabelecida no interior do Terminal Central do município de Mogi das Cruzes. O caminho se dá por meio da rua: Tenente Manoel Alves dos Anjos. Junto a este endereço onde reside a principal unidade do programa Mogi Conecta, a instituição também conta com mais um espaço exclusivo para atendimento aos candidatos no próprio Terminal Estudantes, situado na região chamada: Centro Cívico.

Os telefones para contato com os atendentes, ou solução de dúvidas, são os seguintes: 11 46991900; o 4699 2784 e (ou) 4798 6315. Também é possível recorrer ao atendimento via WhatsApp, pelo número: 97422-4273.

Por Paulo Henrique dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.