Vagas de emprego no Itaú Unibanco em 2022


O Itaú Unibanco está com mais de 400 vagas de emprego abertas em diversos cargos.

O Itaú Unibanco, que ocupa o segundo lugar de maior instituição financeira da América Latina, anunciou que está com mais de 400 vagas de empregos abertas. São oportunidades para quase que todos os estados do país. Conforme o banco, há chances para estágio corporativo, novos talentos, tecnologia, pessoas negras e portadores de deficiência.


Postos com vaga

Entre os postos que contam com vagas abertas estão os de:


Gerente de Negócios Empresas; Gerente Relacionamento; Consultor de Seguros; Especialista de Câmbio e Trade Finance; Consultor Comercial para Crédito Imobiliário; Especialista de Escritório de Investimentos; Rede | Executivo de Vendas Hunter; Escritório de Investimentos | Exclusiva PCD; Consultor de Seguros Personnalité; GTE Conquistas Empresas; Consultor de Crédito Consignado; Analista de Middle Office JR;Agente de Negócios | Empresas; Gerente de Conquistas Empresas; Líder de Escritório de Investimentos; Assessor de Escritório de Investimentos; GTE Customer Success | Seguros; Analista de Dados; Estágio Tecnologia e Operações; Gerente de Canais Digitais e Novos Negócios.


Como se inscrever

Segundo o Itaú, o valor dos salários será informado no momento da entrevista. Já entre os benefícios oferecidos a instituição destaca a previdência privada, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, academia/prática esportivas e 13° Bolso Auxílio.


Para se candidatar, os interessados devem efetuar o cadastro do currículo na plataforma de recrutamento da empresa por meio do site https://www.99jobs.com/itau-unibanco/jobs.

Dicas para líderes e supervisores

Deixe os funcionários aprenderem com seus erros: todo mundo comete erros, seja no local de trabalho ou em casa. Esta é a característica humana mais normal. Como gerente ou proprietário de uma empresa, é importante para você ajudar seus funcionários a aprender com seus erros.

Seus funcionários não apenas apreciarão sua ajuda, mas também trabalharão duro para garantir que os mesmos erros não aconteçam novamente.

Dicas úteis:

• Se achar necessário, dê aos funcionários orientação adequada sobre seus erros. Dessa forma, eles aprenderão com eles seguindo em frente.

• Aumente a confiança deles encorajando-os. Isso restaurará rapidamente os sorrisos em seus rostos para que possam voltar ao trabalho.

• Julgue cada erro individualmente e sempre trace uma linha entre onde eles são completamente restritos e onde eles estão livres para cometer erros.

Faça perguntas: se você vir um funcionário com dificuldades ou com baixo desempenho em um nível normal, vá até ele e pergunte se você pode ajudar de alguma forma.

Faça-os sentir que não estão sozinhos e que podem confiar em você. No final das contas, não somos robôs, todos temos nossas próprias emoções e problemas que afetam nosso desempenho no trabalho.

Mostrar preocupação e empatia é o mínimo necessário para melhorar o humor de alguém e restaurá-lo ao nível desejado de ética de trabalho.

Dicas úteis:

Quando você descobrir que um de seus funcionários está com dificuldades ou com baixo desempenho, certifique-se de sempre fazer perguntas. Muitas vezes, tudo o que eles precisam é de um bate-papo rápido.

Elogie seus funcionários: como seres humanos, gostamos de ser apreciados e elogiados.

É apenas a nossa natureza e algo que os funcionários realmente apreciam. Não é preciso muito para dizer aos seus funcionários que eles estão indo bem depois de um grande projeto.

Como proprietário ou gerente de uma empresa, você tem a responsabilidade de manter seus funcionários felizes e satisfeitos no local de trabalho.

No final do dia, seu negócio não existiria sem eles.

Dicas úteis:

Dê crédito onde é devido. Depois de um longo projeto, caminhar até sua equipe e parabenizá-los individualmente pelo trabalho duro é o mínimo que você pode fazer, e isso terá um enorme impacto na confiança e no desempenho deles daqui para frente.

Proporcionar um ambiente de trabalho agradável: ninguém gosta de trabalhar em um ambiente desordenado e desatualizado.

Isso afetará indiretamente o desempenho dos funcionários, pois às vezes a única coisa que eles querem é sair e ir para casa.

Portanto, fornecer a seus funcionários um ambiente de trabalho agradável, onde eles fiquem animados para ir de manhã, terá um grande impacto em seu humor e, finalmente, em seu desempenho no trabalho.

Por Denisson A. Soares



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.