Vagas Polishop 2022: empregos de analista, caixa, vendedor e especialista


A Polishop está com novas vagas de emprego abertas; saiba como se inscrever no processo de seleção!


As vagas são designadas para várias áreas distintas.


A empresa Polishop divulgou recentemente que está com cinco novas vagas de emprego abertas destinados para várias áreas. A empresa está em busca de novos profissionais competentes para compor suas equipes que se encaixam nos pré-requisitos exigidos.


As oportunidades estão disponíveis para vários cargos distintos como caixa de loja, vendedor, gerente regional, especialista em folha de pagamento e analista de recrutamento e seleção sênior atração e seleção.


Ficou interessado? Saiba como realizar a sua inscrição no processo seletivo e os demais detalhes sobre os pré-requisitos e benefícios oferecidos pela empresa aos seus funcionários nos textos abaixo.

Como se inscrever no processo de seleção da Polishop?

Os interessados em participar do processo de seleção da empresa Polishop devem efetuar a inscrição através do portal de recrutamento de profissionais, vagas.com, clique aqui e realize a sua inscrição.

Quais são as vagas de emprego disponíveis?

  • Analista de Recrutamento e Seleção Sênior Atração e Seleção;

  • Caixa de Loja — Centros comerciais em todo Brasil;

  • Especialista de Folha de Pagamento;

  • Gerente Regional Recife Pernambuco;

  • Vendedor de loja — Shoppings em todo Brasil.

Quais os pré-requisitos?

Analista de Recrutamento e Seleção Sênior Atração e Seleção: Graduação completa, desejável a pós-graduação, experiências com varejo e entrevista por competência.

Caixa de Loja — Shoppings em todo Brasil: Ensino médio completo.

Especialista de Folha de Pagamento : Ensino superior completo nas áreas de administração, gestão de recursos humanos, contabilidade e áreas correlatas, é desejável a pós-graduação. Conhecimento em sistema de administração de pessoal e Excel intermediário.

Gerente Regional Recife Pernambuco : Ensino superior completo, desejável pós-graduação, experiência como supervisor de varejo ou gerente, vendas e lojas, conhecimento no pacote office e disponibilidade total para trabalhar aos feriados e aos finais de semana.

Vendedor de loja — Shoppings em todo Brasil : Ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar em escala 6×1. É desejável ter experiência em vendas.

Quais são os benefícios oferecidos?

  • Assistência médica;

  • Assistência odontológica;

  • Seguro de vida;

  • Vale-refeição;

  • Vale-transporte;

  • Seguro de vida;

  • Desconto em produtos;

  • Programa de remuneração variável;

  • Convênio com empresas parceiras.

Lembrando que os benefícios são distribuídos para os profissionais conforme os cargos de ocupação na empresa. Confira a oportunidade de emprego que te interessa e quais são os benefícios para a vaga.

Sobre a Polishop

A Polishop é uma empresa varejista brasileira classifica no mercado como “omnichannel”. A empresa é verdadeiramente multicanal, o que significa que a Polishop atua no mercado disponibilizando em vários canais (site, lojas, ‘shopping’, etc.) produtos de alta qualidade de diversas categorias e marcas.

Para conhecer mais sobre a empresa e seus produtos, clique aqui e acesse o site oficial da Polishop.

Currículo, 3 pontos essenciais para montar o currículo profissional!

1° ponto: Antes de enviar o currículo lembre-se de conferir se todos os dados e informações estão atualizados.

2° ponto: nunca esqueça de inserir no documento o campo “objetivo”.

3° ponto: O currículo é o primeiro contato com a empresa por isto ele deve demonstrar de maneira objetiva que você é o profissional ideal para ocupar a vaga. Por isto insira experiências profissionais e cursos extracurriculares que correspondem com a área da vaga que ocupará.

Para acompanhar os novos processos seletivos e oportunidades novas de emprego, continue acompanhando nosso portal.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.