Boeing abre vagas para atuar em São José dos Campos


A Boeing, uma das maiores empresas de aviação em todo o mundo, está contratando novo time de profissionais em áreas que exigem graduação superior.

A companhia Boeing, a mais importante empresa norte-americana nesse segmento, com unidade em solo brasileiro há mais de duas décadas, segue expandindo seus serviços prestados no setor em todo o nosso país.


Nesse recrutamento estão sendo disponibilizados oito postos de trabalho destinados aos cidadãos capacitados no ramo de engenharia, graduação universitária, e experiência no segmento de contratações. O novo time de colaboradores contratados será lotada na unidade da empresa localizada na cidade de São José dos Campos.


O RH da companhia explicou em nota que os novos candidatos serão rigorosamente avaliados a partir do que está registrado em seus currículos. Os mais bem colocados nos testes, capazes de demonstrar as competências descritas em seus currículos, serão encaminhados para as fases seguintes, de testes classificatórios e eliminatórios, até a contratação definitiva.


As vagas se destinam aos seguintes setores:


Na área de Engenheiro de Análise Estrutural; na área de Engenheiro para as categorias: Júnior e Sênior em Controles sobre Voo; no setor de Engenheiro Sênior no setor de Sistemas; na área de Gerente em Segurança do Cockpit; no departamento de Certificação e de Integração; na seção de Engenheiro em Projetos de Sistemas Mecânicos; no setor de Engenheiro especializado na área Elétrica e Eletrônica; no departamento de Gerente em Serviços para Suporte Comercial.

A companhia, entretanto, não divulgou os valores diferenciados dos salários, conforme o cargo. Os benefícios são os mesmos garantidos pela lei constitucional e todos os trabalhadores, as vantagens mínimas, além do que a própria empresa oferece. Além disso, o novo grupo de colaboradores terá direito aos chamados incentivos, os benefícios financeiros, assistência especial à saúde, entre outros.

Requisitos indispensáveis e mínimos para ingressar nas vagas: todos os pretendentes a vagas deverão apresentar domínio avançado da língua inglesa; conhecimentos e bom domínio na área de programas de engenharia, incluindo o CATIA e o Matlab. Todos os cargos exigem formação superior, dado que são departamentos de engenharia.

Todos os colaboradores que serão contratados nesse recrutamento serão encaminhados para a central dos jatos comerciais da empresa. O diferencial será concedido aos que apresentarem formação e experiência registrada em desenvolvimento, em certificação e em serviços de manutenção de aeronaves exclusivas para passageiros.

A companhia norte-americana Boeing constitui uma das maiores e mais importantes indústrias internacionais de aeronaves. No ano de 2011 foi reconhecida como a segunda maior corporação no setor de defesa e no mercado aeroespacial em todo o planeta, estando atrás somente da líder europeia, a Airbus. A companhia também é considerada uma das maiores exportadores nos EUA, as suas ações, atualmente, estão dentro do setor de componentes no índice da Dow Jones. A corporação se distribui em algumas unidades de tipo empresarial, como a Boeing Commercial Airplanes; a seção Boeing Defense; a Space & Security; unidade Engineering; a seção de Operations & Technology; a Boeing Capital e a unidade Boeing Shared Services Group. Empresa gigante, com mais de um século de história, de onde saem as mais potentes e seguras aeronaves para todos os setores, comercial, setor de turismo entre outros.

Para cadastrar-se nesse processo seletivo, siga as instruções abaixo:

Todas as pessoas interessadas na seleção deverão registrar candidatura a cargos por meio de preenchimento da ficha cadastral, inserindo os dados solicitados, acessando o Portal Oficial das Carreiras da Organização. Observação: o currículo deverá estar redigido em língua inglesa.

O link para efetuar inscrição no recrutamento é o seguinte: https://jobs.boeing.com/search-jobs/Brazil/185-18469/2/3469034/-10/-55/50/2.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.