Leroy Merlin tem vagas para São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal


Quem reside em São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal e está procurando por vagas de emprego, saiba que a Leroy Merlin, importante empresa no ramo de materiais de construção, busca recrutar trabalhadores para preencher seu mais novo quadro de ofertas de trabalho.

Há vagas para diferentes cargos. Entre os de destaques estão de Assessor de Vendas, Gerente Comercial e Coordenador Comercial. Lembrando que existem cargos para pessoas com e sem experiencia. Há também vagas para Estagiários e Pessoas com deficiência. Acompanhe as vagas a seguir.


Vagas abertas na Leroy Merlin


As propostas de trabalho disponíveis estão divididas em três partes. Na primeira, a empresa procura por Supervisor de Serviços, Estagiário de Comunicação, Supervisor de macro região B2B, Operador de Loja, Vendedor de Projetos e Operador de Logística.


Na segunda etapa, há vagas para Control Desk, Vendedor B2B, Atendente de Loja, Estagiário em Desenhos de Projetos. Analista de Gestão JR (compras de indiretos), Analista de Organização JR, Coordenador de Planejamento Financeiro e Analistas de Contas a Receber Pleno.


Por fim, a lista de vagas pretende recrutar Supervisor de Logística (loja), Vendedor de Canais Digitais, Assessor de Vendas (ferragem), Assessor de Vendas (elétrica), Assessor de Vendas (material básico) e Assessor de Vendas (madeira).

Como cadastrar currículo na Leroy Merlin

Todos os interessados devem cadastrar o currículo de modo virtual. Através do site da empresa, o indivíduo deve procurar pelo item ‘’trabalhe conosco’’, onde a página irá redirecionar o trabalhador para o portal JOBS. Para quem não sabe, a JOBS é a que recebe o currículo e envia para o setor de RH.

Neste link você pode acessar diretamente a JOBS. No setor virtual, procure pela vaga desejada, analise as exigências e, por fim, clique em ‘’envie seu currículo’’. Caso não tenha cadastrado na plataforma, o processo de criação é simples de ser manuseado.

Vale destacar que, além das vagas para os estados acima, é possível encontrar propostas de emprego para os estados do Rio Grande do Norte, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. As ofertas de trabalho podem sofrer alterações no decorrer do dia, por isso é de suma importância enviar o documento curricular com suma urgência.

Como preparar o currículo

Na procura por vagas de emprego alguns brasileiros se deparam com tantas exigências que até desistem de enviar o currículo. Sabemos que, em muitos casos, isso acontece mesmo. No entanto, não é aconselhável desistir. O segredo é organizar as informações posta no documento curricular. Veja!

Logo de início o ideal é ajustar as informações sobre o seu perfil. Evite redigir dados de documentos, já que o único momento em que essas informações serão passadas é nó ato da contratação. No caso de um documento curricular já escrito, observe se as informações estão corretas e atualizadas.

Na parte de ensino, lembre-se de informar a graduação. Se preferir, pode acrescentar apenas o ano de conclusão e a instituição de ensino. Ok? No item qualificações, o recomendado é apostar em quatro ou cinco cursos. Sempre lembrando de apresentar aqueles de acordo com a vaga desejada.

Evite acrescentar informações irrelevantes e organize cada etapa com data de conclusão, instituição e, se for possível, a carga horária. Na parte de experiencia profissional prepare-se para enumerar até cinco cargos. Não acrescente funções que fujam das exigências da oferta de trabalho. Certo?

E então, alguma das vagas chamou sua atenção? Qual cargo gostaria de ocupar ainda neste ano? Se já trabalhou na Leroy Merlin conte sua experiencia. Vale a pena ingressar no mercado de trabalho através dessa empresa? Estamos ansiosos para ler o seu comentário!



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.