Kalunga abre 60 vagas de emprego para o estado de São Paulo


A companhia Kalunga está ofertando mais 60 novas vagas de emprego, voltadas aos cidadãos experientes e profissionais em diversas áreas, e que estejam buscando ingressar novamente no mercado de trabalho.

A Kalunga está contratando novos colaboradores cujos perfis funcionais estejam em plena compatibilidade com os requisitos, de modo que possam ingressar nos setores onde a demanda aumentou. Portanto, todos os interessados deverão consultar a relação das vagas que vai listada no fim deste artigo.


Neste recrutamento, a Kalunga está disponibilizando em torno de 60 postos de trabalho para várias unidades da mesma em todo o Brasil. Os cargos serão exercidos em vários departamentos da companhia, incluindo as seções de escritório; setor de informática e setor de tecnologia. A corporação Kalunga tornou-se uma das mais requisitadas lojas nesse segmento, por conta da alta categoria de seus produtos, pela facilidade de acesso aos seus pontos físicos, estrategicamente posicionados em cada cidade, e pela qualidade e eficiência de seu portal virtual, onde todos podem efetuar compras de forma prática, rápida e segura.


Por conta da já citada de demanda pelos seus serviços, em alguns departamentos, o processo de seleção da Kalunga será realizado de modo rigoroso, em modo classificatório e eliminatório. A maior parte dos postos será preenchido em cidades do Estado de São Paulo, incluindo a capital.


Requisitos indispensáveis para ingressar na seleção da Kalunga: algumas vagas exigem somente nível médio de formação escolar, outras exigem graduação universitária, suplementada da expertise nas áreas de Administração; setor de Recursos Humanos; na área de Design e outros departamentos similares.


Os cargos e as respectivas localidades de lotação estão elencados na relação abaixo, de acordo com os dados do perfil da empresa no portal empregatício Infojobs, onde as vagas estão hospedadas:

1 – Cargo de Designer Gráfico. Modo sênior. Lotação na cidade de São Paulo (SP);

2 – Cargo de Analista em Recrutamento e em Seleção. Lotação na cidade de São Paulo (SP);

3 – Cargo de Gerente em Loja. Lotação na cidade de Sorocaba (SP);

4 – Cargo de Líder Operacional. Lotação no município de Barueri (SP);

5 – Posto de Vendedor Interno. Lotação na cidade de São Paulo (SP);

6 – Posto de Recepcionista. Lotação na cidade de São Paulo (SP);

7 – Cargo de Analista em Licenciamento de Produtos. Setor de Inteligência do Mercado e de Estratégia. Lotação na cidade de São Paulo (SP);

8 – Posto de Gerente em unidade de loja. Lotação no município de Mogi Guaçu (SP);

9 – Cargo de Analista em Relações Sindicais. Incluindo avaliação de cargos e remunerações, os benefícios, e demais Relações Sindicais. Lotação na cidade de São Paulo (SP);

10 – Cargo de Auxiliar em Centro de Distribuição. Para a cidade de Barueri (SP).

Como se candidatar?

De acordo com o site da empresa, as pessoas interessadas deverão verificar vaga por vaga, de modo a optar pela que melhor se enquadre ekm seu perfil profissional, só permitida a candidatura a um posto, acessando o link a seguir: https://www.infojobs.com.br/kalunga.

Sobre a Empresa

A Kalunga constitui uma das maiores redes de lojas, de origem brasileira, inteiramente especializada no ramo de comércio em materiais de escritório e papelaria, bem como na área de eletrônicos. Atualmente a organização atua por meio de 224 unidades de lojas, estabelecida em 21 Unidades Federativas de nossa país.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.