Saiba aqui como enviar o currículo e trabalhar na Kalunga.

Indivíduos que desejam entrar no campo de trabalho antes do fim de ano podem contar com a ajuda de determinadas empresas, que estão crescendo assustadoramente no Brasil. Na lista encontramos a Kalunga, que em 1972 surgiu no mercado como uma pequena papelaria.

Fundada pelo empresário Damião Garcia, na Vila Mariana, no estado de São Paulo, a Kalunga atualmente é a principal distribuidora de produtos de material escolar e de informática de todo o país. Segundo informações, há mais de 100 lojas espalhadas por diferentes cidades brasileiras.

Além de São Paulo, a Kalunga está presente no Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais e Rio Grande do Sul – localidades que comercializam mais de 11 mil itens dos principais fabricantes do Brasil. Além disso, a Kalunga também está presente na internet, fornecendo produtos de qualidades pela loja virtual.

Trabalhe na Kalunga

Apresentando um crescimento assustador, a entidade busca proporcionar ainda mais qualidade aos seus consumidores. Por isso, a empresa está sempre oferecendo inúmeras vagas para diversos cargos. Entre eles, caixa, vendedor, auxiliar ou em funções específicas da administração de lojas físicas e virtuais.

Atuar na Kalunga irá gerar ótimas vantagens, onde o profissional vai adquirir experiência pelo contato diário com funcionários competentes e ainda irá obter oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional, já que os colaboradores estão envolvidos em processos de trabalho sofisticados.

Como cadastrar o currículo

Na caça por profissionais altamente qualificados, a empresa divulga suas propostas de trabalho pelo seu portal eletrônico. Por lá, o interessado conta com informações a respeito do cargo pretendido e, após análise, pode enviar o currículo para o banco de dados da Kalunga, já que no site mesmo há espaço para o cadastro do documento.

Além da área online, a unidade também fornece informações sobre suas vagas através do telefone e das lojas físicas. Para a segunda opção, o profissional, é claro, precisa procurar uma loja física mais próxima da sua casa. No local, informe que deseja conversar com o gerente.

Para poupar tempo, você pode acessar o link direto da área ‘’trabalhe conosco’’, clicando aqui. Se preferir conhecer mais sobre a Kalunga, o link para a página oficial é esse: http://www.kalunga.com.br/.

Outra forma prática de verificar se há vagas abertas é entrar no perfil do Linkedin da Kalunga. Para isso, basta clicar aqui.

Fábio Santos


A empresa Kalunga Comércio e Indústria Gráfica abriu recentemente um processo de seleção visando recrutar 10 novos colaboradores na cidade de Barueri, em São Paulo. As chances contemplam o cargo de Ajudante de Logística.

De acordo com a empregadora, os contratados serão responsáveis por auxiliar separação e reposição de produtos diversos, colaborar na organização do local, separar NF´s, monitorar o recebimento de materiais, dentre outras tarefas ligadas ao cargo.

Para concorrer às vagas é necessário ter idade superior a 18 anos, possuir total disponibilidade de horários, ser organizado, ter o primeiro grau completo, possuir CNH, saber trabalhar em equipe e possuir fácil acesso ao local de trabalho.

O salário inicial será de R$ 963,00  e os selecionados contarão com assistência médica, vale-transporte, benefício farmácia, refeição na empresa, dentre outros benefícios adicionais.

Em caso de dúvidas ou informações, basta telefonar para 11 – 4208-4228. A empresa fica sediada na Alameda Araguaia, 3023, em Alphaville, no município de Barueri – SP.

Nota sobre a contratante: A Kalunga uma tradicional empresa do ramo atacadista, fundada há mais de 40 anos. Atualmente a companhia conta com mais de 100 unidades em diversos municípios brasileiros.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Kalunga, rede de lojas de produtos de escritório, pretende contratar 65 novos funcionários para suas unidades dos Estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. As vagas são para os cargos de vendedor e auxiliar de loja.

Os candidatos ao primeiro cargo devem ter seis meses de experiência na área. Para ambos exige-se Ensino Médio completo ou em curso (último ano) e idade superior aos 18 anos.

Os salários serão compatíveis com os valores de mercado e os contratados ainda serão beneficiados com o seguinte: convênio médico e vale-alimentação e transporte.

Se você quer se candidatar para um dos cargos citados acima, faça seu cadastro na seção 'Trabalhe Conosco' do site oficial da Kalunga (www.kalunga.com.br). O prazo termina no dia 30 de julho de 2011.

Além dessas vagas, a empresa está selecionando candidatos para compor o quadro de pessoal da nova loja que será inaugurada em breve na cidade de Curitiba. Obtenha mais informações sobre essas oportunidades nesse link.  

Por Thiago Martins


Se você está em busca de uma vaga no mercado de trabalho em São Paulo, não deixe de ler esta notícia. A empresa atuante no ramo de distribuição de suprimentos para informática, papelaria e escritório, a Kalunga, está disponibilizando 15 novas oportunidades de emprego no Estado paulistano. As chances são para atuação as lojas da empresa nos bairros Pinheiros, Lapa, Jardins e Vila Leopoldina.

A rede já conta com mais de 2 mil funcionários. Caso tenha interesse em fazer parte deste grupo, cadastre agora o seu currículo no site – kalunga.com.br – clicando na aba “Trabalhe Conosco”, ou envie o documento em anexo para o seguinte endereço de e-mail – [email protected].

A empresa não divulgou os valores dos salários, nem os benefícios que são oferecidos para os aprovados nesta seleção.

Por Oscar Ariel


Uma das maiores distribuidoras de suprimentos para informática, material de escritório e papelaria, a Kalunga, abre processo seletivo para preenchimento de 750 vagas que serão distribuídas nas 60 lojas da rede nos estados de: Minas Gerais, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Paraná e São Paulo e lojas que serão inauguradas ainda este ano em outras regiões do país.

Os cargos oferecidos são para profissionais que estejam em início de carreira e estão em busca de crescimento profissional. Os pré-requisitos para a seleção são: boa comunicação, facilidade no trato com pessoas e atendimento ao público, facilidade em vendas no varejo com experiência de pelo menos 6 meses na função. As vagas são para gerentes, auxiliares e vendedores de loja.

A Kalunga pretende abrir mais 40 lojas até 2012.

O candidatos devem ter os seguintes pré-requisitos:

Gerente de loja: nível superior completo;

Auxiliar de loja: 2º grau completo ou em fase final;

Vendedor: 2º grau completo. Curso técnico ou universidade em andamento serão considerados diferenciais. 

Os interessados devem inscrever-se pelo site www.kalunga.com.br no link "trabalhe conosco" ou enviar currículo para o email [email protected].

 Por Daniela Salenave





CONTINUE NAVEGANDO: