Hermes Pardini abre vagas de emprego pelo Brasil


Hermes Pardini, empresa do ramo da saúde, está com diversas oportunidades de emprego em diferentes estados do Brasil.

As vagas destinam-se a profissionais capacitados cujo nível de escolaridade seja, no mínimo, ensino médio completo, embora nível superior seja importante, visto que as oportunidades se voltam às áreas de Economia, Ciências Contábeis e Administração, além de áreas afins.


Além do salário cujo valor é compatível com o mercado, a empresa oferece uma série de benefícios, tais como seguro de vida, plano de saúde, espaço na empresa destinado à realização de refeições, plano odontológico, participação nos resultados da empresa e, ainda, ônibus destinado especialmente para o transporte dos colaboradores. A seguir, apresentamos em mais detalhes as oportunidades oferecidas pela Hermes Pardini.


Analista de atração e seleção pleno (contrato temporário): disponibilidade de uma (1) vaga para a cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais. Como requisito há a exigência de nível superior completo. Entre os benefícios, além dos já destacados, a vaga é home office e o colaborador contará com vale-refeição, alimentação e transporte, além de seguro de vida. Para se candidatar a esta vaga, basta clicar aqui.


Suporte Administrativo (vaga PcD): também em Belo Horizonte, há disponibilidade de uma (1) vaga. A empresa exige, no mínimo, ensino médio já finalizado. Embora o trabalho seja presencial, os benefícios são os mesmos da vaga anterior, além do auxílio-creche. A Hermes Pardini não faz nenhuma distinção, por isso, todas as pessoas são bem-vindas. Caso tenha interesse, você pode consultar mais informações sobre essa vaga clicando aqui.


Analista de Controles Internos Pleno: vaga para a cidade de Vespasiano, também em Minas Gerais. Interessados precisam possuir formação de nível superior nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Economia ou afins, além de ter de possuir conhecimentos em Excel, ter experiência com gerenciamento de riscos e controles internos. É desejável pós-graduação e, ainda, conhecimentos em controle e administração de produção. O trabalho é híbrido. Para saber mais, basta clicar aqui.

Técnico de laboratório: uma vaga em aberto na cidade de Vespasiano. Para se candidatar, é necessário possuir curso técnico na área de Análises Clínicas, nível, pelo menos básico, de conhecimentos em informática, além de já conhecer a área de prática de 5S e biossegurança. Para saber mais, clique aqui.

Analista de qualidade: vamos agora para Fortaleza, no Ceará, onde há uma vaga em aberto. Para concorrer a esta oportunidade, é necessário possuir formação de nível superior já completa em áreas de qualidade ou correlatas. Mais informações sobre a vaga aqui.

HR Business Partner: há, em aberto, uma vaga para a cidade de São Paulo. Para concorrer, é preciso possuir ensino superior completo em Psicologia ou Administração. Pós em Gestão de pessoas ou negócios é um ponto positivo para o candidato. Saiba mais sobre essa vaga clicando aqui.

Técnico de laboratório: vaga voltada para Parasitologia, por isso é necessário possuir formação técnica já concluída em análises clínicas ou Patologia. Além disso, é um requisito já ter conhecimentos em prática de parasitologia. É importante possuir disponibilidade de trabalhar no horário da noite. Saiba mais sobre a oportunidade para o estado de Minas Gerais.

Enfermeiro: há uma vaga em aberto para a capital Belo Horizonte. Exige-se, como requisito, nível superior completo e conhecimentos intermediários do Pacote Office. Conheça mais detalhes sobre a vaga aqui.

Técnico de ressonância: vaga única em aberto também em Belo Horizonte. Ensino Médio Profissionalizante já finalizado na área de Biomedicina, Radiologia ou curso em ressonância magnética são os requisitos para a oportunidade. Para saber mais, clique aqui.

Há, ainda, muitas outras oportunidades de emprego junto ao Hermes Pardini. Para conhecê-las, basta clicar aqui.

A Hermes Pardini foi fundada há mais de seis décadas e se volta totalmente para o cliente: ele é o centro da atuação da empresa. Atualmente, a empresa, pioneira no mercado de apoio laboratorial, já possui mais de 6 mil laboratórios colaboradores espalhados pelo país. A empresa, para além das análises clínicas, oferece serviços de veterinária, provas funcionais, diagnóstico por imagem, genética humana, vacina e criopreservação.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.