Vagas de trabalho na Wizard para níveis médio, técnico e superior


O mercado de trabalho está reaquecendo. Somente no mês de abril de 2022 foram registrados cerca de 197 mil postos abertos pelo CAGED — Cadastro Geral de Empregados e Desempregados.


Se você quer ocupar um destes milhares de postos abertos, aproveite para conferir as vagas disponíveis na escola de idiomas Wizard. São oportunidades de emprego para diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. Confira.

Vagas Wizard 2022

Todos os contratados pela organização recebem, além de salário competitivo, um pacote de benefícios composto por vale-refeição (VR) e vale-transporte (VT), além de generosas comissões em alguns cargos. As vagas disponíveis estão espalhadas em todo o Brasil. No estado de São Paulo, por exemplo, há vagas para professor de escola de idiomas, principalmente de inglês, e também para auxiliar administrativo, recepcionistas e vendedores.


No estado do Rio Grande do Sul, há vagas para vendedor e professor de espanhol. As vagas são para as cidades de Porto Alegre e Novo Hamburgo, respectivamente.


No Rio de Janeiro há vagas para recepcionistas, professor do idioma alemão e também do idioma italiano. No Rio Grande do Norte, as vagas de emprego são para professor de japonês e consultor comercial. Os postos são para as cidades de Natal e Parnamirim.


Para completar, na cidade de Dourados, em Mato Grosso do Sul, há vaga de emprego para consultor comercial; nas cidades de Maringá e Paranavaí, no estado do Paraná, há vagas para vendedores e na cidade de Vitória, no Espírito Santo, há vagas para professor de inglês e consultor comercial.

Para conhecer todas as oportunidades disponíveis em outras cidades e estados, visite o endereço eletrônico www.infojobs.com.br/wizard/vagas. Através deste link, também é possível conferir em qual unidade da sua região há oportunidades de emprego.

Processo Seletivo Wizard

O processo seletivo tem início com a inscrição do currículo do candidato. Essa etapa também ocorre através da página de carreiras da Wizard disponível no site www.infojobs.com.br/wizard/vagas. Após visitar o endereço eletrônico, busque pela vaga de seu interesse e clique para obter mais detalhes.

Na nova aba aberta, o internauta encontra uma breve descrição sobre a vaga, bem como pré-requisitos e valor da remuneração mensal. Se o candidato julgar que tem o perfil alinhado com a vaga, basta clicar sobre o botão “Candidatar-se” e preencher o formulário com informações pessoais e profissionais.

As próximas etapas são a triagem de currículo, alinhamento de perfil e agendamento das entrevistas. Por isso, após se candidatar fique atento ao telefone e e-mail uma vez que a equipe de recrutamento e seleção da Wizard entra em contato a partir desses dados.

Sobre a Wizard

Fundada no final da década de 1980 por Carlos Martins, a Wizard se consagrou nos últimos 30 anos como uma importante escola de idiomas do Brasil. Para coroar o seu sucesso, no ano de 2013 foi adquirida pela Pearson, empresa britânica líder em educação.

A sede da Wizard está localizada na cidade de Campinas, interior do estado de São Paulo. No entanto, a escola de idiomas comanda uma rede de franquias espalhadas em todo o território nacional. Entre os serviços, a companhia oferece cursos de inglês, espanhol e francês e, ainda, os exclusivos: português para estrangeiros e inglês em braile para pessoas com deficiência visual.

Faça parte da Wizard

Para conhecer mais sobre a cultura e a dinâmica da Wizard, visite o site: www.wizard.com.br.

Para conhecer as vagas disponíveis e integrar o time de colaboradores da Wizard, faça sua inscrição através da página de carreiras: www.infojobs.com.br/wizard/vagas.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.