Cacau Show tem vagas para Gerente, Vendedor, Atendente e Operador


Uma das mais importantes empresas alimentícias do país acaba de divulgar suas vagas de emprego. Todos os interessados devem acessar o endereço eletrônico da Cacau Show para cadastrar o currículo. A companhia visa recrutar profissionais do estado de Goiás, São Paulo e Rio de Janeiro.

Além disso, o profissional deve ter experiência de trabalho de, pelo menos 1 ano, ter boa comunicação e ter concluído o ensino médio ou superior. Segundo a empresa as vagas são para as cidades do Rio de Janeiro (RJ), São José dos Campos (SP), Goiânia (GO), Santo André (SP) e Mauá (SP).


Vagas abertas na Cacau Show

De acordo com o quadro de vagas da Cacau Show, as oportunidades são para as funções de Gerente de loja, Atendentes, Vendedores e Operador de Loja. As propostas de trabalho com suas respectivas exigências estão distribuídas da seguinte maneira:


  • Gerente de loja: a oferta é para as cidades de São José dos Campos e Rio de Janeiro, onde o interessado deve ter capacidade de liderança, habilidades de comunicação, experiência como gerente de varejo e habilidade em gerenciamento de clientes, além do ensino médio ou superior concluído.
  • Operador de Loja: as vagas abertas são para os moradores de Mauá, que devem ter o nível médio completo, além de boa comunicação, habilidades em Excel e Word. É necessário também que o candidato tenha conhecimento na ferramenta Outlook.
  • Atendentes de Lojas: o profissional necessita comprovar experiencia de trabalho de, pelo menos, 1 ano. Além disso, o candidato deve ter carisma, boa comunicação e conhecimento intermediário no pacote Office. É valido também ter noção na ferramenta Gmail e Outlook. A vaga é para Goiânia.
  • Vendedores de Lojas: a galera de Santo André precisa ter concluído o segundo grau, ter experiencia na área de, pelo menos 6 meses e ter habilidades no pacote Office. Boa comunicação, disponibilidade de horário são outros requisitos essenciais para concorrer a vaga.

Como cadastrar o currículo na Cacau Show

Para concorrer uma das vagas, o profissional deve visitar a página virtual da Cacau Show. Por lá, ele deve ir até a sessão ''trabalhe conosco'', localizada na parte inferior do site. No entanto, todos que selecionam essa opção serão redirecionados para a parceira da empresa, a InfoJobs.


Por isso, vamos poupar seu tempo: basta clicar sobre este link e você será levado ao endereço da responsável. Observe que na página eletrônica, as vagas citadas aqui surgirão com seus respectivos requisitos. Analise o cargo desejado e, a partir daí, envie seu currículo.


Sobre a Cacau Show

Com sede em Itapevi, no estado de São Paulo, a Cacau Show foi fundada em 1988, no bairro Casa Verde. Após idas e vindas, a marca se tornou uma das líderes no segmento do país. Atualmente, conta com duas mil unidades espalhadas por todo o Brasil.

O seu quadro de funcionário é ajustado com frequência e nos dias atuais possui mais de 1 mil funcionários, todos altamente capacitados. Presente em mais de mil municípios, a empresa é uma das maiores redes de lojas de chocolate do mundo e tem como receita bruta anual mais de um bilhão de reais.

As cidades de Curitiba, Itapevi, São Paulo e Campos do Jordão suportam as poderosas fábricas, todas com capacidade de produção de até doze mil toneladas de chocolates anualmente. Dessa forma, a companhia consegue atender a alta demanda tanto em épocas comemorativas quanto em dias normais.

Em 2001 foi inaugurada a primeira loja da Cacau Show, em Piracicaba. A partir daí, o negócio cresceu de forma assustadora. No ano seguinte, a marca já contava com 18 pontos de venda autorizados. Daí em diante, o resto é história.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.