Vigor Alimentos tem vagas abertas para três regiões


Está precisando entrar no mercado de trabalho? O quadro de vagas de emprego da Vigor Alimentos visa recrutar profissionais de diferentes níveis de ensino. A importante companhia, líder na indústria de alimentos, tem vagas para três regiões do país.


A renomada marca está procurando profissionais com experiência de trabalho, boa comunicação, grau escolar completo e habilidades no cargo que deseja ocupar. Ficou interessado? As oportunidades são para os estados de Minas Gerais, São Paulo e Paraná.


Vagas abertas na Vigor Alimentos

De acordo com informações da Vigor Alimentos, o interessado tem chances de enviar o currículo para as vagas de Analista de Controle de Qualidade Jr; Técnico Eletromecânico, Coordenador de Produção, Promotor de Vendas, Coordenador de Recursos Humanos e Analista de Logística Jr.


É valido citar que dentre as funções há propostas exclusivas para PCD e também para o sexo feminino. Além disso, o quadro de oportunidades tem vagas na área administrativa para Jovem Aprendiz e para Estagiários no setor de Remuneração. Quem estiver interessado já pode cadastrar o currículo.


Como cadastrar o currículo na Vigor Alimentos?

As propostas de emprego disponíveis estão distribuídas para as cidades de Santa Rita do Ibitipoca, Maringá, São Paulo, Lavras, São José do Rio Preto e Embu das Artes. Se você reside em uma das localidades, conheça o passo a passo para enviar o currículo para o banco de dados da Vigor Alimentos.

O processo de cadastro é simples e deve ser feito de maneira virtual, através do endereço eletrônico da Vigor. Por lá, o candidato deve procurar pela área ‘’trabalhe conosco’’, localizado no inferior da página. No entanto, todos que acessarem este item devem ser redirecionados para a parceira da companhia.

A responsável por receber o documento curricular é a InfoJoobs, por isso, vamos acrescentar o link aqui. Na página, note que as vagas aqui comentadas irão surgir em forma de lista com seus respectivos requisitos. Antes de mandar o documento curricular, faça uma análise das informações.

Feito isso, agora é só clivar em ‘’enviar o currículo’’. No caso de não possuir cadastro no portal, o processo também é fácil de ser manuseado e não leva mais que 5 minutos. Clique em ‘’se cadastrar’’, entregue todos os dados que o formulário solicitar e, por fim, clique em ‘’cadastre-se’’.

Como organizar o currículo?

Um currículo organizado chama bastante atenção da equipe de RH. Por essa razão, conheça algumas dicas valiosas que podem destacar seu documento da concorrência.

Na área principal, que é o início do currículo, descarte informações sobre os documentos pessoais. Por exemplo, a numeração de CPF e RG. No grau escolar, evite enfeitar os dados. Apenas o nome da instituição, o nível de ensino e a data de conclusão já são o suficiente.

No item qualificações aposte sempre em 4 ou 6 cursos. Vale citar ser altamente recomendado dar preferência para as profissionalizações recentes. Neste campo, acrescente informações sobre a instituição com a carga exercida e o período de conclusão.

Por fim, a parte de experiência de trabalho merece um pouco mais de cautela. Aqui, o trabalhador deve digitar de 4 a 5 cargos. Evite acrescentar que essa quantidade, para não deixar o currículo sobrecarregado de informações. Sempre que possível atenda as exigências da função que pretende ocupar.

Lembre-se de digitar os cargos mais recentes, apostando no nome da empresa, função exercida e o tempo que atuou na companhia. É essencial também ter cuidados nas partes de pretensão salarial e objetivo. Na primeira, evite digitar um valor. Já na segunda etapa, seja o mais breve possível.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.