PagSeguro PagBank tem vagas para Vendedor Externo e Executivo de Vendas


Uma das mais importantes companhias do setor financeiro no país acaba de oferecer vagas para quem deseja ingressar ou retornar ao mercado de trabalho. Segundo o PagSeguro PagBank, empresa voltada para pagamentos online, as oportunidades são para profissionais de quatro estados.


De acordo com informações do quadro de colaboradores, a famosa marca exige que o profissional tenha o nível médio ou superior completo, experiencia de trabalho na área de, pelo menos, 2 anos e ainda necessita ter conhecimentos nos cursos da oferta que deseja concorrer.


Vagas abertas no PagSeguro PagBank

Sobre as qualificações recomendadas, o candidato deve acrescentar no currículo conhecimentos nas seguintes áreas: Vendas, Comercial ou Administração. Além disso, o interessado deve residir no Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina ou em São Paulo.


O PagSeguro informa haver vagas para Executivo de Vendas Externo e Vendedor Externo. Se tiver interesse já pode realizar o cadastro do currículo pelo endereço virtual do PagBank. Vale informar que as vagas podem sofrer alterações, por isso tente enviar o documento curricular na data de hoje.


As propostas de trabalho são para as cidades de Nova Petrópolis (RS), Arapongas (PR), São José (SC), Cascavel (PR), Gramado (RS), Itaquaquecetuba (SP), Paranaguá (PR), Guaratinguetá (SP) e Porto Alegre (RS).

Salário e benefícios

Assim como nas demais empresas, o salário é compatível com o mercado e deve ser apresentado no ato da contratação. É óbvio que a remuneração deve variar de acordo com o cargo pretendido.

Sobre os benefícios, o PagBank informa que os novos contratados terão vale-refeição, plano odontológico, vale-alimentação, assistência médica, vale-transporte, entre outros.

Tem interesse em participar do processo de seleção do PagSeguro? A seguir, veja como cadastrar seu currículo.

Como cadastrar o currículo no PagSeguro?

O modo de cadastro é fácil e rápido, já que o manuseio será executado de forma virtual. Basta acessar o portal da empresa e procurar pelo item ‘’trabalhe com a gente’’. No entanto, fica a dica.

Ao clicar na área, a página da InfoJoobs será aberta. Ou seja, todos que clicarem no campo trabalhe com a gente será redirecionado para a parceira da empresa. Por isso, vamos poupar seu tempo informando o link direto das vagas. Clique aqui e aguarde ser redirecionado ao endereço do InfoJoobs.

Ao surgir as propostas de trabalho, basta aguardar que a página seja totalmente carregada. Depois, é só selecionar a vaga que deseja concorrer. Note que todas as ofertas estão com suas respectivas exigências. Então, faça uma análise e, logo depois, envia o currículo.

Lembre-se de enviar um currículo atualizado e com informações verídicas, pois a empresa pode entrar em contato em menos de 24 horas. No caso de não possuir cadastro no sistema, o processo também é simples de ser realizado. Acompanhe esses quatro passos básicos:

  1. Procure pela área ‘’cadastrar CV’’.
  2. Feito, clique sobre o item.
  3. Entregue todos os dados que o formulário solicitar.
  4. Por fim, é só clicar em ‘’cadastrar’’.

Como organizar o currículo?

Se é a primeira vez que acessa um sistema virtual, saiba que o seu currículo precisa permanecer atualizado e também organizado. A organização acontece com a remoção de alguns dados desnecessários. Por exemplo, na parte inicial descarte numeração de documentos do tipo RG e CPF.

No grau escolar e na área de cursos profissionalizantes sempre acrescente nome da instituição e período concluído. Nas qualificações, acrescente os cursos recentes e idênticos aos da exigência da oferta. A mesma dica é válida para área profissional, que precisa ter o cargo exercido e tempo que atuou na empresa.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.