Empresas petroleiras oferecem mais de 300 vagas de emprego no ramo offshore

As oportunidades são para as empresas do ramo de óleo e gás Keppel Offshore, Halliburton, Grupo Bravante e Equinor. As inscrições estão abertas.

Quatro grandes empresas offshore do segmento de óleo e gás estão com mais de 300 vagas de emprego para profissionais com experiência em diversas áreas do mercado. As empresas Keppel Offshore, Halliburton, Grupo Bravante e Equinor oferecem suas vagas em regiões estratégicas dos estados do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraná, Amazonas e Pará.

Confira as oportunidades de emprego oferecidas em cada uma das empresas:

Keppel Offshore

A Keppel Offshore está com mais de 75 vagas em aberto na cidade de Angra dos Reis, no estado do Rio de Janeiro, e busca profissionais capacitados para as vagas de Montador de Andaime, Artífice de Marinharia, Inspetor de CQ, Instrumentista, Auxiliar de Produção, Pintor, Mecânico, Operador de Ponte Rolante, Assistente de Garantia de Qualidade, Operador de Tratamento Térmico, Soldador, Assistente Técnico Elétrico, Técnico em Segurança do Trabalho, Eletricista, Esmerilhador, Operador de Equipamentos, Encanador, Guindasteiro, Jatista, Supervisor de Comissionamento, Funileiro, Carpinteiro, Caldereiro, Analista de Recursos Humanos, Comprador, Assistente de Contas a Pagar, Engenheiro Mecânico e outros.

Halliburton

Na cidade de Macaé (Rio de Janeiro), a empresa busca selecionar quase 60 funcionários para preencher as vagas de Operador de Serviços, Especialista de Fluídos, Well Engineer, Consultor de Operações, Eletricista, Demand Planner, Supply Chain, Engenheiro Mecânico, Operador de Logística, Técnico de Manutenção Eletromecânica, Pintor, Assistente Operador, Médico do Trabalho, Especialista de Soluções em TI e outros.

Grupo Bravante

A empresa anuncia cerca de 70 vagas de emprego e busca profissionais nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Amazonas, São Paulo e Pará. Atualmente, as oportunidades são para os cargos de Operador Ambiental, Marinheiro de Convés, Analista de SMS, Taifero, Operador, Comandante, Assistente de Tripulação, Ajudante de Pintura, Marinheiro de Máquinas, Oficial de Náutica, Assistente de Operações, Apoio Ambiental, Eletricista, Auxiliar de Operações, Cozinheiro, Analista de Comércio Exterior, Caldeiro, Advogado Trabalhista, Assistente de Suprimentos, Chefe de Máquinas, Supervisor de Recursos Humanos, Analista de Gestão de Qualidade e outros.

Equinor

A empresa atualmente tem 7 vagas em aberto nas capitais de São Paulo e Rio de Janeiro que são destinadas as áreas de Organizador, Garantia de Qualidade, Especialista em Engenharia de Petróleo, Especialista em Desempenho Social, Analista de Aplicativos, Especialista em TI e Analista de TI.

As empresas não divulgam os salários e benefícios oferecidos aos seus colaboradores.

Para participar dos processos seletivos é necessário realizar o cadastro do currículo na plataforma de carreiras das empresas. É possível saber mais informações sobre as oportunidades através do perfil de cada uma das empresas na plataforma de empregos Ineed.

Compartilhe

Posts Recentes

Programa de Estágio Nestlè 2024 tem robusto pacote de benefícios

O Programa de Estágio Nestlé 2024 surge como uma oportunidade brilhante para estudantes que desejam… Leia Mais

Programa de Trainee GPA 2024 é relançado com várias oportunidades

O Grupo Pão de Açúcar reativa seu programa de trainee após uma década, promovendo a… Leia Mais

30 vagas de emprego em Fortaleza na Brisanet

A Brisanet anuncia 30 vagas de emprego em Fortaleza e Região Metropolitana, buscando talentos em… Leia Mais

Como não cair no Golpe do Falso Emprego

Em busca do trabalho dos sonhos ou de uma oportunidade para complementar a renda, milhares… Leia Mais

Vagas de Estágio no Ministério Público (MPES) têm Bolsas Atrativas

O Ministério Público do Espírito Santo (MPES) acaba de abrir as portas para uma oportunidade… Leia Mais

Bayer Lança Programa de Estágio 2024 com bolsa de até R$ 2.800

A Bayer, multinacional líder nos setores agrícola, farmacêutico e de bens de consumo, anuncia a… Leia Mais