Usina Santa Elisa, da Raizen, abre quase 300 vagas de emprego em Sertãozinho/SP

Atente-se para as inscrições, até 13 de janeiro.

Buscando por vagas de emprego no estado de São Paulo? Se reside na cidade de Sertãozinho, na região de Ribeirão Preto, você precisa conhecer as vagas de emprego da Usina Santa Elisa, da Raizen. De acordo com informações, a empresa está disponibilizando quase 300 oportunidades.

Todos os interessados devem ir até a unidade responsável na região paulista para a entrega do currículo. Ainda com informações, o documento deve ser entregue no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), localizado no centro da cidade.

Vale lembrar que é necessário que os interessados atendam aos requisitos básicos das vagas. Entre eles estão o ensino médio completo, experiência de pelo menos um ano e conhecimento intermediário na função que pretende concorrer. Tem interesse? Saiba mais!

Vagas na Usina Santa Elisa

Ao total, a Raízen tem 296 vagas de emprego disponíveis, sendo que os cargos em destaques são para Operador, Auxiliar e Motorista. Além disso, existem oportunidades para pessoas sem experiência e também para Jovem Aprendiz. Conheça algumas vagas:

  • Operador de Motobombas;
  • Motorista;
  • Operador de Trator;
  • Operador de Colhedora;
  • Auxiliar de Operações Agrícolas.

Quanto ao cargo de Operador de Motobombas, a Usina informa que há vagas para pessoas sem experiência e para o sexo feminino.

Como cadastrar o currículo no PAT

O currículo deve se entregue no Posto de Atendimento ao Trabalhador da região de Ribeirão Preto, que está situado na Rua Voluntário Otto Gomes Martins. Vale informar que o horário de atendimento deve ser respeitado que, segundo detalhes da companhia, funcionará apenas nas quartas-feiras, até às 16h.

O interessado também deve ficar atento quanto ao horário do dia 13 de janeiro, que também irá funcionar até as 16h. Não se esqueça de sair de casa munidos dos documentos pessoais. Entre eles, a carteira de trabalho, RG e CPF, além da cópia do currículo.

Demais informações

Para obter maiores detalhes sobre as vagas é aconselhado ir até a unidade mencionada ou entrar em contato com a Usina de Santa Elisa pelo WhatsApp, através do número (16) 9-9781-8975.

Precisando retornar ou ingressar no mercado de trabalho? Saiba que o estado de São Paulo conta com inúmeras vagas de emprego. Há oportunidades para Jovem Aprendiz, Pessoas com Deficiência, sem experiencia e com experiencia.

Caso se enquadre nos grupos citadas, você pode conhecer as demais vagas através do endereço eletrônico da Raízen, clicando neste link.

Por fim, é válido dizer que as vagas abertas podem sofrer alterações no decorrer da semana, por isso é aconselhado cadastrar o currículo com suma urgência.

Posts Recentes

Vagas de emprego para PCDs: descubra as melhores oportunidades em Jundiaí

Jundiaí oferece 150 vagas de emprego para pessoas com deficiência. Candidatos podem se inscrever pelo site da prefeitura. O mercado… Leia Mais

Concurso TJ-SP 2024 tem 572 vagas para escrevente técnico judiciário

TJ-SP abre concurso para escrevente técnico judiciário com 572 vagas. Inscrições vão de 3 de junho a 12 de julho… Leia Mais

WhatsApp no escritório: entenda os riscos e soluções

Utilizar o WhatsApp para comunicação entre funcionários pode parecer conveniente, mas traz riscos significativos à segurança e à eficiência organizacional.… Leia Mais

Ford busca mulheres talentosas para programa de estágio 2024

A Ford anuncia seu Programa de Estágio Afirmativo 2024, focado em acelerar o desenvolvimento de mulheres em diversas áreas da… Leia Mais

GTFoods contrata: 100 vagas disponíveis para início imediato em Maringá

Mega fábrica em Maringá oferece 100 oportunidades de emprego para quem quer começar a trabalhar agora. A GTFoods, uma das… Leia Mais

O que Elon Musk prevê para o mercado de trabalho com a IA

Elon Musk prevê um futuro sombrio onde os empregos serão opcionais, graças à inteligência artificial. O avanço das tecnologias de… Leia Mais