Seleção ofertará 150 vagas para estagiários e trainees.

O segundo semestre de 2018 está começando com maior quantidade de ofertas de trabalho para o público geral de profissionais. Entre as grandes companhias que estão abrindo processos de seleção está a Raízen, que consiste em uma importante produtora de açúcar, de etanol e de bioenergia.

Assim, a empresa está abrindo o período de inscrições destinadas ao seu novo Programa Talentos Raízen de 2019, voltado aos estudantes ainda cursando o ensino superior ou para os recém-formados em diversas áreas universitárias. Em sua totalidade o programa está dispondo de mais de 150 postos de trabalho distribuídos nas unidades desta companhia localizadas no Estado de São Paulo; no Estado do Amazonas; no Estado de Goiás; no Estado do Pará; no Estado de Pernambuco; no Estado do Espírito Santo; no Estado do Rio de Janeiro; no Estado do Rio Grande do Sul; no Estado do Paraná; no Estado do Ceará, no Distrito Federal.

Com relação às vagas abertas para este Programa Talentos Raízen de 2019, as informações são as seguintes:

O conjunto das vagas deste trainee está destinado, como já foi mencionado, aos profissionais e acadêmicos que tenham certificado de até três anos de formação, ou próximos da graduação, em dezembro de 2018. Com relação ao grupo de pessoas interessadas nos postos de estágio, as mesmas necessitam estar cursando faculdade entre o penúltimo e o último ano de suas graduações. O rol de áreas universitárias cobradas para essa seleção abrange as seguintes: cursos de engenharias, em suas diversas modalidades; curso de administração de empresas; curso de economia; curso de ciências contábeis; curso de direito; curso de tecnologia da informação; curso de marketing; curso de comunicação social; curso de publicidade e propaganda; curso de relações internacionais e demais cursos relacionados à área de ciências exatas.

Conforme os dados publicados pela assessoria de imprensa da empresa, este programa tem como meta proporcionar que os estagiários e os trainees sejam conduzidos pelos diversos departamentos da organização, no sentido de participarem das rotinas em todas as áreas de produção, ou seja, de etanol, de açúcar e de bioenergia; no setor de logística; no setor de distribuição; no setor comercial; departamento de recursos humanos; departamento de questões jurídicas; setor de finanças; setor de marketing e de tecnologia da informação.

A intenção dos gestores da empresa está e recrutar jovens capacitados e muito determinados, munidos de muita energia e que estejam dispostos a sintonizar com os princípios da companhia. Portanto, pessoas super interessadas e comprometidas, capazes de dar o melhor de si em prol de um ambiente em que o desenvolvimento profissional e o aprendizado vão acontecendo de forma prática e eficiente. Trata-se de um método mais rigoroso e organizado de desenvolver os novos talentos prestes a fazer parte da companhia, pavimentando tanto o caminho quanto as competências dos iniciantes para o futuro deles e da empresa Raízen.

Esta organização está ofertando, de forma suplementar, uma nova modalidade de estágio para o tempo de verão, cuja duração oficial será de até três meses. Portanto, o escopo principal está em abrir mais oportunidades, para que os jovens acadêmicos possam ter experiências na rotina e nas práticas administrativas, além de participar ativamente nos necessários projetos promovidos pela empresa.O itinerário que compõe esse processo seletivo abrange alguns testes on-line; seguidos de uma dinâmica de grupo e finaliza com entrevista direta com os getores da empresa.

Paulo Henrique dos Santos


Interessados poderão se inscrever até o dia 30 de março de 2018.

A Raízen, uma empresa que atua na área de produção de bioenergia, etanol e açúcar, está com uma grande novidade para você que está em busca de um estágio. Isso porque estão abertas as inscrições do Programa de Estágio Talentos Raízen, que na edição de 2018 oferta um total de 130 oportunidades.

Essas são destinadas para os estudantes que estão cursando o penúltimo ou o último ano de uma graduação em nível superior, nas mais diversas regiões do país e áreas diferentes.

Então, se você ficou interessado e quer saber como fazer para não ficar de fora, nós te damos as dicas mais importantes para participar. Vamos a elas.

Quais são as oportunidades?

As vagas disponíveis no programa são para os estudantes das seguintes áreas: economia, engenharia, ciências contábeis, administração, direito, marketing, tecnologia da informação, publicidade e propaganda, comunicação social, relações internacionais e outras áreas correlatas.

Quais as cidades participantes?

As oportunidades serão distribuídas por diversas cidades do Brasil, sendo os postos para: Salvador (BA), Manaus (AM), Fortaleza (CE), Brasília (DF), Jataí (GO), Goiânia (GO), Açailândia (MA), Betim (MG), Caarapó (MS), Bonfim (MG), São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Piracicaba (SP), Paulínia (SP), Ourinhos (SP), Junqueira (SP), Jaú (SP), Ipaussu (SP), Guarulhos (SP), Dois Córregos (SP), Campos Elíseos (SP), Bauru (SP), Barra Bonita (SP), Assis (SP), Araraquara (SP), Araçatuba (SP), Andradina (SP), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Araucária (PR), Belém (PA) e Governador Valadares (MG).

Como faço para me inscrever?

Para participar do programa de estágio da Raízen, é muito fácil. Basta acessar o site www.raizen.com.br/trabalhar-na-raizen-1 e preencher os dados necessários.

Vale ressaltar que não são feitas inscrições presenciais. Ainda, não é cobrada qualquer taxa para a efetivação da participação.

Porém, fique ligado no encerramento da participação. Sendo assim, o prazo final para participar é dia 30 de março 2018. Corre que ainda dá tempo.

Sobre o processo de seleção

O processo de seleção dos estagiários da Raízen será feita por meio de diversas e diferentes etapas, culminando na escolha dos selecionados. Sendo assim, a primeira fase se refere aos testes online, seguida de dinâmica de grupo e, por fim, uma entrevista final.

Sobre o Programa de Estágio Raízen 2018

O programa de estágio da empresa Raízen é uma excelente oportunidade para quem busca trabalhar com um time integrado e com múltiplas aptidões, formado por um total de 30 mil colaboradores empenhados em realizar da melhor forma as suas tarefas. Cheios de energia para chegar aos objetivos e fazer a diferença, essa é uma oportunidade única de mostrar a sua energia e garra, participando de projetos grandes e compartilhando as suas ideias para o bem comum.

É através dessa vontade que a Raízen faz acontecer no dia a dia, desenvolvendo os jovens talentos e os preparando para o futuro e o mercado de trabalho. Gerando as soluções mais sustentáveis possíveis, de forma a contribuir para o desenvolvimento da nação por meio de produção de etanol e de bioeletricidade a partir da cana-de-açúcar e de coprodutos, a companhia tem um resultado satisfatório no setor.

Vale lembrar que, até o momento, não foram divulgadas as informações referentes aos benefícios ofertados pela organização. Porém, sabe-se que essas serão extremamente atrativas e condizem com os valores similares que são entregues no mercado atual em termos de estágio.

Sobre a Raízen

As 26 unidades produtoras produzem por ano aproximadamente 2 bilhões de litros de etanol. Além disso, são gerados anualmente 4,2 milhões de toneladas do açúcar. Em relação à energia elétrica, a capacidade instalada no que se refere à produção de energia é de 940 mw, sendo comercializada por ano o equivalente a 2 twh.

Kellen Kunz


Oportunidade é para a cidade de Piracicaba e os interessados devem estar cursando Administração.

O que acha de fazer parte de uma empresa responsável por 24 usinas e com isso produzir em torno de 2,2 bilhões de litros do mais refinado etanol por todo o ano? E se essa mesma empresa ainda consegue realizar a moagem de exatamente 65 milhões de toneladas de cana de açúcar? Agora se pegarmos a história dela e chegarmos a mais de 4.700 postos e ainda 750 lojas de conveniência?

A Raízen está com as inscrições abertas para o Estágio em RH Benefícios, no qual as atividades serão realizadas na cidade de Piracicaba. A empresa está em busca de estudantes de Administração e demais cursos correlatos, que vão se formar de Julho de 2017 a Dezembro de 2017.

O candidato precisa de nível básico da Língua Inglesa e bons conhecimentos do Pacote Office, para trabalhar durante 30 horas semanais.

A inscrição pode ser feita aqui e depois vão ser realizados os testes online para confirmar as suas aptidões. Com base nesses dados vão ser analisados os dados contidos na sua ficha de inscrição e mais os resultados obtidos nos testes, tanto que nessa etapa é conhecido como a realização da Análise Qualitativa e Quantitativa. Após tudo isso, ainda temos o Cyber Interview, que é a já conhecida Entrevista online e por último a Entrevista com o Gestor.

O que a Raízen oferece para os novos estagiários?

Os estagiários contratados vão ter a chance de receber uma bolsa auxílio em um valor compatível com as grandes empresas que existem no mercado e fora isso vão ter direito a demais benefícios que são estabelecidos por lei como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, etc.

Ficou com alguma dúvida sobre o processo seletivo para ser um estagiário em RH Benefícios?

Encaminhe agora mesmo todas as suas dúvidas para o e-mail [email protected] e fique ao mesmo tempo atento para todos os comunicados que serão enviados para a sua caixa de e-mail ou senão para os seus números de contatos sobre a data da realização de cada uma das etapas.

Por Fernanda de Godoi


Raízen abre as inscrições para o seu Programa de Estágio 2015. Seleção oferece ao todo 52 vagas de estágio.

A Raízen anunciou recentemente a abertura das inscrições para o seu Programa de Estágio 2015. Ao todo, a empresa oferece 52 vagas para para estudantes de diversos cursos. Vale lembrar que o prazo de inscrições termina no dia 16 de abril.

Para participar desta seleção o candidato interessado precisa cursar um dos seguintes cursos: Engenharia (todas as especializações), Administração, Direito, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Jornalismo, Ciências Econômicas, Comunicação Social – Publicidade, Tecnologia da Informação, Estatística, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas da Informação, Informática, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Marketing, Agronomia ou Ciências Agrícolas. É importante lembrar que o estudante deve ter a sua formatura prevista para julho de 2016 ou julho de 2017. 

Além do requisito de formação, a empresa exige que os estudantes tenham conhecimentos no Pacote Office e também na língua inglesa.

Para fazer a inscrições para o Programa de Estágio da Raízen é preciso acessar o site www.raizen.com.br/estagio. Conforme mencionamos anteriormente, é importante que o candidato fique atento ao período de inscrição, que vai somente até o dia 16 de abril.

Após se inscrever, todos os candidatos passarão por diversas etapas de seleção, entre elas testes online, dinâmica de grupo e entrevista final.

A duração do programa será de 2 anos e o início está programado para o mês de agosto deste ano.

Sobre a Raízen:

A Raízen é uma empresa brasileira que atua no ramo de energia e que é oriunda de uma joint venture entre Shell e Cosan. Atualmente a Raízen é considerada uma das cinco maiores empresas brasileiras em faturamento, além de ser uma das principais distribuidoras de combustíveis. A empresa possui três sedes, nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Piracicaba (SP). Atualmente a Raízen é presidida por Vasco Dias, conta com cerca de 40 mil funcionários e seu faturamento anual é de aproximadamente R$ 58 bilhões (valores no ano de 2013).

Para conhecer mais sobre a empresa acesse o site www.raizen.com.


Foi feita a notificação que a data para o recebimento das inscrições para a contratação de trainees da Raízen foi prorrogada, sendo o tempo ideal para os interessados fazer o preenchimento do cadastro e se preparar para as etapas que serão realizadas em seu processo seletivo.

De acordo com os dados, o Programa de Trainee da Raízen tem como principal objetivo encontrar pessoas recém-formadas, jovens talentos, que desejam ajudar na melhoria de alguns de seus departamentos.

A empresa procura pessoas que possuem o perfil para exercer as funções nos setores de planejamento estratégico como as áreas de logística/distribuição e trading, centro de serviços compartilhado, etanol, açúcar e bioenergia, finanças, comercial, recursos humanos, jurídico e comunicação corporativa.

Poderão se inscrever as pessoas que já são formados nas áreas de Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Psicologia, Direito, Engenharia, Administração, Economia, Relações Internacionais, Contabilidade, Economia, e cursos afins.

A conclusão do curso deve ter acontecido entre o mês de julho de 2012 ou deve acontecer até o final desse mês de julho de 2014. Todos ainda precisam ter conhecimentos no pacote Office e inglês em nível avançado, com disponibilidade para fazer viagens ou mudar de estado.

O trabalho inicial vai acontecer em seus escritórios que ficam localizados nas regiões de São Paulo, Campinas, Piracicaba, Rio de Janeiro, Curitiba e Salvador.  A escala vai ser de segunda a sexta-feira e a jornada vai ser de 40 horas semanais. O salário vai ser em um valor fixo mais benefícios.

Esse programa vai ter a duração de 12 meses, e ele pode ser prorrogado pelo mesmo período, ficando a critério da Raízen. A seleção vai ser feita por triagem de currículos, testes online de inglês e raciocínio lógico, prova objetiva de múltipla escolha, dinâmica de grupo e entrevista individual.

Se você tem interesse em se inscrever, saiba que as inscrições estarão sendo recebidas até o dia 31 de julho de 2014 pelo site www.raizen.com.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Mais uma vez estamos aqui para fazer uma breve indicação de vaga de emprego, sendo ela direcionada para você que já se formou no ensino superior e que tem a meta de crescer profissionalmente e começar da melhor forma a sua carreira.

A Raízen está fazendo a divulgação do seu mais novo Programa de Trainee para este ano de 2014, e de acordo com os dados que foram divulgados pela empresa, a sua meta é fazer a contratação de diversos jovens talentos.

Primeiro saiba que a Raízen é uma empresa que atua no ramo de fabricação de energia, de cana-de-açúcar, a produção de etanol, açúcar e energia até a distribuição de combustíveis, sendo uma das mais respeitadas do ramo.

Essa empresa já conta com 24 unidades de produção, e milhares de funcionários ativos, sendo os colaboradores os principais responsáveis pelo seu alto padrão de qualidade e pelo seu crescimento constante.

Por esse motivo a empresa também oferece oportunidades para aqueles que ainda não possuem experiência profissional e estão indo agora para o mercado, e se você tem esse perfil deve se atentar para as formas de realização de candidatura.

Todos os candidatos interessados no Programa de Trainee Raízen 2014 precisam ter mais de 18 anos para se inscrever, e ainda precisam ter se formado em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Psicologia, Direito, Engenharia, Administração, Economia, Relações Internacionais, Contabilidade, Economia e Marketing.

A conclusão do curso deve ter acontecido entre o mês de dezembro de 2010 até o mês de dezembro de 2012, e ainda é preciso ter conhecimentos em informática e ter inglês avançado.

Ainda vale ressaltar que as ofertas que estão disponíveis são para atuar na capital do estado de São Paulo, em Piracicaba – SP, Campinas – SP, Rio de Janeiro – RJ, Salvador – BA e Curitiba – PR.

Caso tenha a disponibilidade e interesse em participar, saiba que o seu currículo deve ser cadastrado até o dia 14 de julho de 2014 pelo site www.raizen.com.br/pt-br/pessoas/dna-raizen.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Já se encontra em aberto o período de recebimento das inscrições para o Programa DNA Raízen. De acordo com as informações divulgadas pela organização da seleção o objetivo da mesma é de que possam ser selecionados profissionais para atuação nas mais variadas áreas. Dentre as que oferecem chances destacamos as de comunicação corporativa, recursos humanos, planejamento estratégico, logística/distribuição e trading. Ao todo estão sendo colocadas a disposição dos candidatos um total de 20 vagas distribuídas entre seis diferentes regiões do Brasil. De acordo com a empresa, os profissionais aprovados nesta seletiva deverão ser contratados ainda no segundo semestre de 2014.

As inscrições para o DNA Raízen permanecerão em aberto até a data limite do dia 14 de julho de 2014. A seleção poderá ser concorrida por profissionais que tenham formação de nível superior já concluída em algum dos cursos seguintes: Direito, Psicologia, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Marketing, Economia, Contabilidade, Relações Internacionais, Economia, Administração e Engenharia. Também será requerido do interessado inglês de nível intermediário, disponibilidade para mudanças e viagens e experiência prévia.

Para a seleção dos candidatos que tiverem suas inscrições aceitas estão previstos testes online além de desenvolvimento de cases de negócios e também entrevistas presenciais. Conforme informado as oportunidades oferecidas estão sendo divididas entre as cidades de Salvador/BA, Curitiba/PR, Rio de Janeiro/RJ, Piracicaba/SP, Campinas/SP e São Paulo/SP.

Por meio deste programa a Raízen tem como principal objetivo a integração e o desenvolvimento de profissionais que tenham características e potenciais que os destaquem. A empresa ainda destaca o fato de que profissionais com vontade de encarar grandes desafios poderão ainda aproveitar as diversas oportunidades de crescimento oferecidas pela empresa em seus mais variados setores de atuação.

Saiba mais sobre a empresa:

A Raízen foi criada em 2011, época em que ocorreu a união de parte dos negócios operados pela Shell e Cosan. Atualmente a empresa ocupa o posto de líder no setor de produção de energia renovável no Brasil. Com a participação de 40 mil funcionários a empresa está entre as cinco maiores em relação ao faturamento no país.

Para mais informações sobre este programa clique aqui.

Por Denisson Soares


A Raízen, empresa de grande porte em serviços de produção de energia renovável, está abrindo suas inscrições para dar início ao processo seletivo do seu Programa de Estágio 2014. Há diversas oportunidades de nível superior e técnico. Confira abaixo mais detalhes sobre as vagas.  

Nível Superior: 

As oportunidades de nível superior são para atuar nos escritórios de Piracicaba (SP), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP), além das outras unidades espalhados pelo país.

As vagas são para candidatos universitários que estejam com a formação prevista para dezembro de 2014 ou dezembro de 2015, nos cursos das áreas de Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Administração, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Ambiental, Informática, Marketing, Psicologia, Relações Internacionais, Sistemas de Informação, Tecnologia de Alimentos, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito e Engenharia. Para os cursos das áreas de TI e Ciências Contábeis, a formação prevista é entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016. Já os cursos das áreas de Engenharia permitem o estágio somente nos últimos 6 meses do curso.

As inscrições devem ser feitas somente através do site www.vagas.com.br.

Nível Técnico:

As oportunidades de nível técnico são voltadas para estudantes de cursos técnicos, que estejam com a formação prevista entre o período de dezembro de 2014 e dezembro de 2015. Para esta modalidade será aceito os seguintes cursos: Eletrotécnica, Eletrônica, Açúcar e Álcool, Mecânica ou Segurança do Trabalho.

As vagas são para atuar nas cidades de Maracaí (SP), Jataí (GO), Barra Bonita (SP) e Ipaussu (SP).

As inscrições devem ser feitas somente através do site www.vagas.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A  empresa Raízen, referência mundial no ramo de energia elétrica, está promovendo uma seleção com a oferta de diversas vagas de trabalho na região de Ribeirão Preto, em São Paulo. As chances são para candidatos de ambos os sexos, interessados em participar do novo Programa de Estágio da companhia.

Os contratados irão atuar na área de Logística e Distribuição e para concorrer às oportunidades é necessário estar cursando o nível superior em Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Química e Engenharia de Petróleo e Produção. O curso deve ser concluído entre dezembro de 2014 e junho de 2015.

Além da formação é necessário ser dinâmico, ter idade superior a 18 anos, possuir bons conhecimentos no pacote Office, ter conhecimentos básicos na língua inglesa e ter capacidade de trabalho em equipe. As jornadas de estágio serão de 4 ou 6 horas diárias.

Os interessados nas vagas devem se cadastrar no endereço eletrônico da Cia de Talentos, onde mais detalhes serão informados. O código da vaga é v779938.

As chances acima divulgadas podem ser alteradas ou preenchidas no decorrer do dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Raízen acaba de anunciar a abertura de seu novo Programa de Estágio. O programa em questão terá duração de 02 anos e tem a finalidade de capacitar e integrar jovens talentos ao mercado de trabalho. Vale acrescentar que as vagas ofertadas são para profissionais do Rio de Janeiro e São Paulo.

As oportunidades são para candidatos de Nível Técnico e Superior.

As vagas de Nível Técnico são para Técnico em Mecânica, Técnico em Açúcar e Álcool, Técnico em Química, Técnico em Automação, Técnico em Eletrônica, Técnico em Instrumentação, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Agroindústria e Técnico em Alimentos.

Já as vagas de Nível Superior são para os cursos de Agronomia, Administração, Ciências Agrícolas, Finanças, Marketing, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Direito, Economia, Engenharia, Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Informática, Processamentos de Dados e Sistema da Informação.

O processo de seleção será composto por provas online, painéis com gestores, dinâmicas de grupo e entrevista final.

Para saber mais sobre a seleção, os interessados devem acessar o site da Raízen.

Vale lembrar que as vagas podem ser alteradas ou preenchidas sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Raízen, empresa atuante na produção de derivados da cana-de-açúcar, acaba de anunciar a abertura de um processo seletivo visando à contratação de novos colaboradores. As chances são exclusivas para candidatos de ambos os sexos, com nível superior completo. De acordo com a empregadora, há chances para candidatos portadores de necessidades especiais.

As vagas contemplam os cargos de Engenheiro Agrônomo, Operador Administrativo, Administrador de Banco de Dados Sênior, Analista de Faturamento Sênior, Analista de Faturamento Júnior, Analista de Service Desk Júnior, Analista Agrícola Pleno, Analista de Programação de Entregas Júnior, Analista de Execução Comercial Júnior, Analista de Cobrança Júnior e Analista de Infraestrutura Pleno.

Os aprovados trabalharão na cidade de Belo Horizonte (MG).

Os interessados nas vagas devem realizar a candidatura pela internet, na página "Trabalhe Conosco" contida no site da Raízen. Mais informações serão disponibilizadas nessa mesma fonte.

As chances são passíveis de mudanças ao longo do dia, sem aviso.

Nota sobre a empregadora: A Raízen é resultante da fusão entre a Shell e a Cosan. Atualmente a empresa conta com cerca de 4.500 mil postos de combustíveis, além de 24 usinas de moagem.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Iniciaram ontem, dia 15 de outubro, as inscrições para o Programa de Estágio da Raízen, empresa atuante no mercado de energia renovável. No total, há 130 vagas para estudantes de cursos técnicos e superiores, que tenham formação prevista para dezembro de 2013 ou dezembro de 2014.

Confira os cursos procurados:

  • Nível Superior: Agronomia, Economia, Administração, Direito, Engenharia (várias áreas), Logística, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Sistemas da Informação e Psicologia.
  • Nível Técnico: Mecânica, Açúcar e Álcool, Eletrônica, Mecatrônica, Elétrica, Agrícola, Química, Eletrotécnica e Alimentos.

Os outros dois requisitos para concorrer às vagas são: conhecimentos intermediários no idioma inglês e boas noções no Pacote Office.

Há oportunidades nas seguintes cidades: Rio de Janeiro (RJ), Paraguaçu (SP), Assis (SP), Maracaí (SP), Bauru (SP), São Paulo (SP), Piracicaba (SP), Araçatuba (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Paulínia (SP), Tarumã (SP), Salvador (BA), Manaus (AM), Fortaleza (CE), Jataí (GO), Goiânia (GO), Cuiabá (MT), Caarapó (MS), Recife (PE) e Araucária (PR).

O processo seletivo será composto de quatro etapas: Testes Online, Dinâmica de Grupo, Painel com Gestores da Raízen e Entrevista Final.

A empresa não divulgou valor da bolsa-estágio.

Os interessados podem se inscrever até o dia 20 de novembro, através do site www.raizen.com.br.

Por Rafaela Fusieger


A Raízen, empresa brasileira formada pela união entre a Shell e a Cosan, responsável por produzir mais de 2,2 bilhões de litros de etanol anualmente, está com 11 oportunidades de emprego em aberto para cargos de nível médio, técnico e superior (incompleto ou completo) em cinco cidades do Estado de São Paulo.

Confira as vagas oferecidas abaixo:

  • Engenheiro Pleno, Assistente de Operações de Etanol, Técnico em Segurança do Trabalho, Analista de Suporte Júnior, Assistente Técnico, Analista de Transporte, Analista de Pessoal Júnior, Especialista Financeiro, Coordenador de Ativos, Assistente Administrativo e Analista de Controle de Acessos Sênior.

As cidades onde os futuros contratados irão atuar são: Guariba, Igarapava, Ipaussu, Piracicaba e São Paulo, capital.

Para se candidatar e visualizar os requisitos exigidos para cada cargo, acesse o site da empresa (www.raizen.com) e clique no ícone “Trabalhe Conosco”.

Vale destacar que as vagas podem sofrer alterações durante o dia, sem aviso prévio.

Por TB


Empresa do ramo de energia sustentável, a Raízen abre as inscrições para o seu 1° Programa de Estágio. As chances de trabalho são para os escritórios localizados nas cidades do Rio de Janeiro, Piracicaba e São Paulo; além das unidades produtoras localizadas no interior paulista, Goiás e Mato Grosso do Sul; e dos terminais de distribuição ao redor do Brasil.

Entre os cursos que foram contemplados com vagas estão: economia, administração, engenharia, agronomia, ciências da computação, direito e psicologia. A formatura deverá acontecer entre os meses de dezembro de 2012 e dezembro de 2013.

O Programa de Estágio terá a duração de 01 a 02 anos. Para participar é necessário ter a língua inglesa em nível intermediário e noções básicas técnicas referentes a sua área de atuação.

Os selecionados receberão uma bolsa auxílio e benefícios compatíveis com os comumente oferecidos no mercado.

O estágio deve ser iniciado em janeiro de 2012.

Os inscritos irão passar pelas etapas de provas online, dinâmicas de grupo, painéis de negócio e entrevistas.

Para participar é necessário que você faça a sua inscrição através do site www.raizen.com.br, até a data de 11 de novembro de 2011.





CONTINUE NAVEGANDO: