Vagas 2023 Vigor Alimentos para SP, RJ e MG

A Vigor Alimentos divulgou vagas de emprego direcionadas a candidatos que desejam se aprimorar, com comprometimento e excelência.

Verifique se os seus objetivos profissionais correspondem as oportunidades ofertadas.

A Vigor Alimentos é uma companhia nacional fabricante de deliciosos produtos lácteos, que fazem parte da rotina de milhões de pessoas — é conhecida nos mercados por sua ampla linha de produtos, trabalhando com marcas como Danubio e Leco.

Buscando expansão das equipes profissionais de sua marca, divulgou vagas de emprego para aqueles que desejam desenvolver-se em suas carreiras. Priorizando um ambiente colaborativo, a empresa proporciona oportunidade de crescimento profissional, e pessoal, aos seus funcionários. Além de salário compatível com o mercado e benefícios atrativos. Abaixo estão as vagas com o processo seletivo aberto e como se candidatar a elas.

Como se candidatar

Acesse 123 empregos, localize a vaga que corresponde aos seus objetivos profissionais, siga as orientações fornecidas pela página e envie o seu currículo para que os responsáveis pelo recrutamento de candidatos possa analisar. Fique de olho nas oportunidades que requerem determinados conhecimentos técnicos.

Cargos disponíveis

  • Auxiliar de Produção;
  • Comprador Jr.;
  • Coordenador (a) de Qualidade Assegurada.
  • Técnico Mecatrônico.

Benefícios oferecidos pela Vigor

  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Auxílio Academia;
  • Cesta Básica;
  • Refeitório;
  • Seguro de Vida;
  • Vale Alimentação.

História da Vigor Alimentos

Preocupada em atender às necessidades de seus consumidores e rigorosa quanto a qualidade de seus produtos, a Vigor tornou-se referência no setor alimentício nacional.

Fundada no ano de 1917 com o nome de Oliva da Fonseca Indústria e Comércio LTDA. Funcionou na atuação modesta de processamento de leite condensado na pacata cidade de Itanhandu, Minas Gerais, e em São Paulo — foi pioneira no fortalecimento de leite pasteurizado para a população paulista. Além de produzir leite em pó para fabricantes de chocolate.

Em 1926, a capacidade de sua produção em São Paulo aumentou para 20.000 litros de leite dia — nesse mesmo ano, o seu nome foi alterado para Fábrica de Produtos Alimentícios Vigor. Pouco tempo depois, a Vigor passou a produzir queijos, cremes pasteurizados e manteigas; já em 1986, firmou parceria com a joint-venture MD Foods, produzindo a partir de então queijo minas frescal, cream cheese e requeijão.

Ano após ano a Vigor investiu em inovação tecnológica, tornando-se hoje, uma das maiores empresas do ramo alimentício do Brasil. Se você tem o perfil de um profissional que ama inovar, investindo no desenvolvimento profissional e pessoal, inscreva-se em uma das vagas disponibilizadas pela companhia.

Posts Recentes

Ford busca mulheres talentosas para programa de estágio 2024

A Ford anuncia seu Programa de Estágio Afirmativo 2024, focado em acelerar o desenvolvimento de mulheres em diversas áreas da… Leia Mais

GTFoods contrata: 100 vagas disponíveis para início imediato em Maringá

Mega fábrica em Maringá oferece 100 oportunidades de emprego para quem quer começar a trabalhar agora. A GTFoods, uma das… Leia Mais

O que Elon Musk prevê para o mercado de trabalho com a IA

Elon Musk prevê um futuro sombrio onde os empregos serão opcionais, graças à inteligência artificial. O avanço das tecnologias de… Leia Mais

Mercantil Atacado e GBarbosa oferecem oportunidades de emprego na Bahia

GBarbosa e Mercantil Atacado oferecem novas vagas de emprego em diversas cidades da Bahia. Confira as oportunidades e benefícios. Conseguir… Leia Mais

Quer trabalhar na Klabin? Confira as vagas abertas nas fábricas do Paraná

Descubra as novas vagas de emprego na Klabin, uma das maiores produtoras de papéis para embalagens do Brasil. Procurar um… Leia Mais

Vagas de estágio e emprego na Sejuv: inscrições abertas

Jovens acima de 16 anos podem se inscrever para vagas de estágio e emprego na Sejuv; salários de até R$… Leia Mais