Programa de Trainee Privalia 2023 – inscrições abertas

A Privalia, empresa do setor de e-commerce, está com inscrições abertas para o seu programa de trainee 2023.

As inscrições, realizadas diretamente pelo site da empresa, iniciaram no dia 26 de janeiro e seguem abertas até o dia 28 de fevereiro.

Ao todo, serão oferecidas 6 vagas direcionadas a estudantes ou graduados das áreas de tecnologia, administração, moda, engenharia, comunicação social e economia. A remuneração pode chegar aos R$ 6.500,00, sendo oferecidos, ainda, os seguintes benefícios: vale-alimentação ou refeição, participação nos resultados, plano de saúde, gympass, plano odontológico e vale-transporte.

Para se candidatar, é preciso observar alguns detalhes: ter se formado ou ter previsão de formatura em bacharelado entre junho de 2020 e julho de 2023; disponibilidade para trabalhar 40 horas/semanais presencialmente na cidade de São Paulo, capital; possuir nível intermediário em inglês, conhecimentos em Excel; além, é claro, de gostar de trabalhar com moda. Se você preenche os requisitos, basta acessar o endereço https://traineeprivalia.com.br/ e realizar a sua inscrição.

O processo seletivo acontecerá em três etapas: um teste de lógica e conhecimentos em língua inglesa, que será classificatório e eliminatório, pois apenas os 50 melhores inscritos irão se classificar à etapa seguinte; a segunda etapa, no que lhe concerne, diz respeito a um bootcamp híbrido e presencial, com previsão de acontecer no dia 31 de março na cidade de São Paulo; e, por fim, serão realizadas entrevistas com os candidatos, previstas para ocorrerem no mês de abril de 2023.

Os candidatos selecionados, além de agregarem ao currículo a experiência de trabalhar em uma gigante como a Privalia, contarão com mentoria e treinamentos nas áreas de finanças, operações, negócios, tecnologia e marketing. O programa tem duração de 18 meses e, ao final, há possibilidade de efetivação.

História da Privalia no Brasil

Privalia é uma empresa de comércio eletrônico de moda e decoração fundada em 2006 na Espanha. A empresa chegou ao Brasil em 2010 e rapidamente se tornou uma das principais plataformas de venda de roupas, calçados e acessórios com descontos.

A Privalia se destacou pela sua estratégia de vendas por tempo limitado, oferecendo descontos exclusivos em marcas de alta qualidade. Isso fez com que a empresa atraísse uma grande base de clientes fiéis e crescesse rapidamente no mercado brasileiro.

No entanto, a Privalia enfrentou desafios no Brasil, incluindo a concorrência crescente de outras plataformas de comércio eletrônico e a mudança nas preferências dos consumidores em relação aos métodos de compra. Em 2019, a Privalia decidiu encerrar suas operações no Brasil e em outros países da América Latina.

Apesar de ter sido uma empresa de sucesso no Brasil por alguns anos, a Privalia deixou uma marca na história do comércio eletrônico no país e influenciou outras empresas a adotarem sua abordagem de vendas por tempo limitado.

Entre os valores essenciais da Privalia estão o respeito, a transparência, e a busca por gerar felicidade para os clientes, bem como se tornar propulsora de mudanças. A empresa se destaca, ainda, por seu compromisso com a sociedade, tendo doado máscaras e alimentos durante a pandemia de covid-19.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies