O clube de compras online Privalia, de origem espanhola e que chegou ao Brasil nos últimos meses, está contratando novos funcionários para seu escritório de São Paulo. São 5 vagas para: fiscal, assistente de logística, coordenador comercial e analista (contábil, tributário e de marketing).

Todas as oportunidades exigem ensino superior completo e experiência comprovada na área em que irá atuar. Saber inglês e espanhol também é desejável. Mais informações sobre cada um dos cargos disponíveis podem ser vistas neste link.

Apesar dos valores dos salários e dos benefícios não terem sido divulgados, sabe-se que a remuneração nesse tipo de empresa costuma ser acima da média salarial em prática no mercado.

Para concorrer a uma das vagas é só acessar a seção 'Trabalhe com a Gente' do site oficial da empresa (www.privalia.com.br), escolher o cargo desejado e se cadastrar.

Por Thiago Martins


Os profissionais das áreas Jurídica, Compras, Design e Logística que estão à procura de oportunidades de emprego devem saber que o site de compras online, Privalia, abriu processo seletivo.

Todas as 17 vagas em aberto são para atuação em São Paulo. Há chances para formados e graduandos. Os candidatos devem atualizar seus currículos e se cadastrar no endereço eletrônico da empresa: www.privalia.com.

Você deve acessar a seção “Trabalhe com a Gente” e se inscrever. Participe! Observe as funções oferecidas: Supervisor de Produção de Moda Web, Analista de Marketing, Coordenador de Compras, Designer Gráfico, Estagiário em Assistente de Estúdio e Comprador.

Ainda os cargos: Supervisor de Planejamento Logístico, Modelo de Prova Full Time, Assistente de Produção de Moda Web, Supervisor de Produto, Web Designer, Analista de Logística, Planejamento de Pré-Campanha, Assistente de Estúdio, Estagiário Jurídico, Analista Financeiro, Estagiário em Designer Gráfico,

Os principais requisitos exigidos são: perfil empreendedor, trabalhar em grupo e dinamicidade. Para conferir mais informações sobre cada oportunidade disponível, clique aqui. Os salários não foram informados.

Por Melisse V.


A Privalia, site de vendas de roupas de grife, está com 19 vagas abertas para atuar em São Paulo.

As oportunidades são para os cargos de supervisor, assistente, operador de atendimento ao consumidor, analista de recursos humanos, analista de tecnologia da informação, designer gráfico, coordenador de projetos, analista de planejamento (logística), analista de comprar, coordenador de compras e comprador.

A empresa procura profissionais com espírito empreendedor e dinamismo, e que saibam trabalhar em grupo.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se candidatar pelo site www.privalia.com.br, seção Trabalhe com a Gente. Na página, estão disponíveis as informações referentes a cada vaga disponível.

Por BFF


A Privalia, clube de e-commerce em São Paulo está com inscrições abertas para a contratação de 6 novos colaboradores nas áreas comercial, financeira, de fotografia e de retoque para a sede da empresa em São Paulo.

Entre os cargos ofertados estão os de designer gráfico, assistente de estúdio, compradores e analista financeiro. Os valores dos salários bem como dos benefícios não foram divulgados previamente.

Se você tem perfil empreendedor e gosta de encarar novos desafios profissionais, inscreva-se na seção "Trabalhe com a Gente" no site da Privalia e envie seu currículo e venha fazer parte da equipe do Clube Privalia!

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1


O site Privalia está contratando novos funcionários para os cargos de analista contábil, analista financeiro, analista de logística, auxiliar de expedição, assistente de produção e comprador. As oportunidades são para São Paulo.

A empresa, que atua no setor de vendas pela internet de roupas e acessórios de grifes, dá preferência por candidatos que tenham um bom relacionamento em grupo e espírito empreendedor.

Os interessados devem cadastrar currículo no site da Privalia, na seção “Trabalhe com a Gente”, onde é possível também visualizar os requisitos para as oportunidades.

 Cada vaga exige um perfil diferente, como, por exemplo, para a de assistente de produção o candidato precisa ser formado em Moda ou Design, enquanto para a de analista financeiro os interessados devem ter concluído o Ensino Superior em Administração ou Economia e ter conhecimentos de inglês e espanhol.

Por Beatriz Farrugia





CONTINUE NAVEGANDO: