O Centro Público de Emprego Trabalho e Renda de Santo André, em São Paulo, tem disponível 1.200 vagas de emprego para atuação na região do ABC paulista e municípios próximos.

Os cargos com maior número de vagas são: operador de telemarketing receptivo, auxiliar de linha de produção, operador de injetora de plástico e operador de caixa.

Todos os interessados em participar dos processos seletivos deverão procurar uma das unidades do Centro Público de Empregos munidos de documento de identidade e carteira de trabalho, para efetuar o cadastro com as atendentes.

Unidades:

  • I – Avenida Artur de Queirós, n°720, no bairro da Casa Branca, telefone para contato: (11) 4979-3699. 
  • II – Rua Sigma, n° 300, na Vila Mazzei, ou pelo telefone (11) 4979-3615.

O horário de funcionamento é de segunda a sexta feira, das 8h às 16h30.

Por Milena Evelyn


O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CIET) de Santo André em São Paulo está com a oferta de 1.086 vagas de emprego para a região. Do total de vagas, 24 serão destinadas a candidatos portadores de necessidades especiais. Os cargos são para motoristas de caminhão, vendedor pracista, operador de vendas em lojas e operador de telemarketing receptivo.

Se você mora na região do ABC e está desempregado, compareça na unidade do CIET, localizada na Avenida Artur de Queirós, 720 no bairro Casa Blanca e cadastre o seu currículo em uma das vagas! Para maiores informações, ligue para o (11) 4979-3699 ou 4979-3615.


Nessa semana, entre os dias 30 de agosto e 3 de setembro de 2010, o Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR) da cidade de Santo André, que fica no Grande ABC Paulista, estará recebendo currículos para 67 vagas.

O cargo oferecido é o de Auxiliar de Limpeza. Os contratados irão atuar em empresas de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Mauá, Rio Grande da Serra, Diadema e Ribeirão Pires. A remuneração irá condizer com o piso salarial da classe.

Interessados devem comparecer a uma das duas unidade do CPETR da cidade paulista (Avenida Artur de Queiróz #720 ou Rua Sigma #300), portando documentos, carteira de trabalho e currículo. O local funciona das 8h às 16h30. Mais informações aqui.

Por Thiago Martins


Os CPETRs (Centros Públicos de Emprego, Trabalho e Renda) das cidades de Santo André e Diadema, no ABC paulista, possuem 1.092 vagas em aberto.

Em Santo André, há 735 oportunidades, sendo que 29 são para pessoas portadoras de deficiência. O maior número de vagas é para o cargo de auxiliar de linha de produção.

Já em Diadema, são 357 as vagas a serem preenchidas, com destaque para as de porteiro e fiscal de loja, que exigem Ensino Médio completo e oferecem salários que variam de R$ 582 a R$ 760.

Os interessados nas oportunidades devem comparecer a uma das unidades CPETRs da região. Os centros estão localizados nos seguintes endereços: Avenida Artur Queriós, 720, bairro Casa Branca (Santo André); rua Sigma, 300, Vila Mazzei (Santo André); rua Professora Vitalina Caiafa Esquivel, 101, Centro (Diadema).

Os candidatos devem levar RG, CPF e carteira de trabalho.

Por Beatriz Farrugia


O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda do município de Santo André, no Estado de São Paulo está com 538 vagas de emprego abertas no setor de vendas. Do total, 33 vagas serão destinadas a portadores de necessidades especiais. Dentre as oportunidades estão as de vendedor lojista, zelador, ajudante de carga e descarga de mercadorias.

Os candidatos aprovados exercerão suas funções em empresas situadas no ABC Paulista, nos municípios de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Mauá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra e Diadema.

Participe se inscrevendo no processo seletivo nos bairros da Casa Blanca e Vila Mazzei de segunda a sexta-feira das 8h às 18h30. Mais informações do processo seletivo podem ser adquiridas através do telefone (11) 4979-3699/4979-3615.

Por Camila Porto de Camargo


Esta semana, no período de 31 de maio a 4 de junho, o Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda de Santo André-SP, seleciona candidatos para 500 vagas de trabalho para atuar em empresas localizadas na região do ABC paulista. Há também 30 vagas para pessoas com deficiência.

Quem desejar se candidatar deve comparecer a uma unidade do CPETR em Santo André-SP, na Avenida Artur de Queirós, 720 – Casa Branca, ou na Rua Sigma, 300 – Vila Mazzei. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. Informações pelos telefones (11) 4979-3699 ou 4979-3615.

Deve-se levar carteira de trabalho e documento de identidade com foto. Para ver a lista completa de vagas disponíveis clique aqui.

Por Mauro Tavares





CONTINUE NAVEGANDO: