No dia 2 de julho de 2014 inúmeras oportunidades de trabalho foram abertas, e uma das empresas que menciona estar precisando aumentar o seu quadro de funcionários é a Abinee, uma das mais conceituadas empresas que atua no setor de Elétrica e Eletrônica.

Todas as ofertas que estão sendo oferecidas pela empresa são efetivas, e as propostas são para as mais variadas funções, como por exemplo, vagas para exercer a atividade de Executivo de Contas, Consultor de Negócios e Analista de Produtos.

Existem 10 vagas disponíveis para essas funções, e todas se encontram no Banco de Talentos da Abinee.

Para se inscrever a uma das ofertas é preciso ter mais de 18 anos e ter o ensino médio ou superior completo.

Aqueles que desejam exercer a função de executivo de contas precisam já ter atuado na mesma função por mais de 12 meses, e isso deve ser devidamente comprovado através de registro em carteira.

Para as demais funções a empresa cita que ter experiência anterior será um diferencial, sendo preciso ter também conhecimentos no pacote Office, e ter a disponibilidade de horário.

Ainda vale ressaltar que todas as ofertas de trabalho que estão abertas são direcionadas para profissionais que moram na região de Barueri, São Paulo, ou para aqueles que possuem fácil acesso.

Se você tem interesse nessa oportunidade saiba que o cadastro do seu currículo deverá ser feio através do site oficial da empresa que é www.abinee.org.br/talentos.

Descreva todos os seus dados e informe o seu e-mail e os telefones de contato, pois se a empresa constatar que tem o perfil para uma das funções ela logo entrará em contato para realizar o agendamento da seleção.

O processo seletivo vai ser feito em fases, tendo prova de múltipla escolha, dinâmica e entrevista pessoal. Quem passar por essas fases vai ser contratado por um período de experiência de 90 dias e ser efetivado após esse prazo.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee) por meio de seu banco de talentos informa aos profissionais que estão em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho que está atualmente com uma oferta total de 32 vagas. As oportunidades atendem as demandas de diversos cargos. Confira os detalhes para concorrer logo a seguir:

De acordo com as informações divulgadas pela Associação as oportunidades estão distribuídas entre as funções de Consultor – Vendedor Técnico, Estagiário na área Administrativa, Estagiário na área de Engenharia, Gerente de Pós-Venda, Técnico Eletrônico – Técnico de Aplicações em Automação Industrial, Vendedor Técnico – Promotor de Vendas, Vendedor Técnico – Home Office, Vendedor Técnico, Auxiliar Técnico em Eletrônica, Técnico Eletrônico, Engenheiro de Controle de Qualidade, Encarregado de Almoxarifado e Projetista de Software.

Essas oportunidades serão dividas entre diversas regiões do país dentre as quais destacamos São Paulo (SP), Manaus (AM), Porto Alegre (RS) e Belo Horizonte (MG).

Como se inscrever neste processo seletivo:

Os candidatos que atenderem os requisitos de participação exigidos para cada cargo poderão se inscrever via internet. O endereço eletrônico disponibilizado pela empresa para este fim é o seguinte: www.abinee.org.br/talentos. As candidaturas serão feitas por meio do cadastro de currículos e não haverá a cobrança de taxa de inscrição. Outro detalhe é que a empresa também não determinou até quando estará recebendo as inscrições dos candidatos.

O banco de talentos da Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee) tem como principal função promover a ligação entre a oferta de trabalho e a demanda de empregos no mercado. Todas as atividades são focadas no atendimento às necessidades das empresas que buscam por profissionais do setor eletrônico independentemente do campo de atuação do mesmo. O trabalho desenvolvido pela Abinee é uma boa chance para profissionais que buscam uma recolocação no mercado ou ainda para estudantes que estão em busca de seu primeiro emprego. Além de se candidatar as oportunidades abertas pelas empresas os currículos dos candidatos permanecem disponíveis no site para que outras empresas também possam consultá-los. Atualmente o acesso aos mesmos é exclusivo a  cerca de 600 empresas associadas aos site.

Por Denisson Soares





CONTINUE NAVEGANDO: