A Gab Transportes está buscando melhorar seu canal de relacionamento com os clientes e serviços prestados, e com isso desenvolve um processo seletivo para preencher um número total de 10 vagas para a unidade que fica situada na cidade de Embu das Artes, São Paulo.

O processo seletivo é voltado à função de Ajudante de Carga e Descarga, para desempenhar serviços de logística, armazenagem, entregas, cargas e descargas de mercadorias, entre outras atribuições.

Para a admissão das vagas a empresa exige que os candidatos tenham os seguintes requisitos básicos: ensino fundamental completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em períodos integrais e possivelmente aos finais de semana e habilidade nas funções.

Os contratados receberão contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT, salário fixo mensal em compatibilidade com a função no mercado e benefícios, como: vale-transporte, vale-refeição, ajuda de custos, assistência médica e seguro de vida em grupo.

Para contatar a empresa, referente ao processo seletivo, os interessados poderão enviar currículos para o e-mail de contato: [email protected], com o nome da vaga no título da mensagem, em nome de Daniel ou Kellen.

Por Daniela Almeida da Silva


A MS Serviços, empresa especializada em terceirização de serviços gerais, está com um número total de 150 vagas em aberto visando ampliar o quadro de colaboradores em sua filial localizada na cidade de São Paulo (SP).

As oportunidades oferecidas são para a função de Ajudante de Carga e Descarga. Os selecionados irão atuar com serviços de carga e descargas de caminhões e separações de mercadorias.

Para participar da seleção, é necessário que o candidato tenha o ensino médio completo, possua idade mínima de 18 anos, tenha agilidade, possua conhecimentos na função e tenha disponibilidade de horários para trabalhar em revezamento de turnos.

A empresa contratante oferece salário fixo no valor de R$ 785,00 mensais, registro na carteira em regime de contratação CLT, cesta básica no valor de R$ 104,50, assistência médica, assistência odontológica, vale transporte, refeição no local, bônus por produtividade e incentivos.

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar o currículo (no corpo do e-mail) para [email protected] (especificar o nome da vaga no campo "Assunto").

Para mais informações, ligue para o telefone (11) 7912-8473.

Por Daniela Almeida da Silva


O SineBahia oferece 95 vagas de empregos para ajudantes de carga e descarga na capital baiana. Os candidatos devem ter o 1º grau completo e experiência mínima de seis meses comprovada em carteira.  Os interessados deve procurar a unidade do SineBahia, na avenida ACM, nº 3359, Edifício Torres do Iguatemi, ou nos postos do Sine nos SACs.

O horário de funcionamento dos postos de atendimento é de 8h às 17h. As senhas começam a ser distribuídas a partir das 6h30. É necessário levar a carteira de trabalho, RG, CPF e comprovante de residência. Se você se encaixa no perfil e tem interesse em atuar no trabalho pesado, basta procurar uma unidade do SineBahia.





CONTINUE NAVEGANDO: