Os moradores do Estado da Bahia que estão à procura de uma nova oportunidade de trabalho devem saber que o SineBahia fez a divulgação da abertura de mais de 100 vagas, sendo elas direcionadas para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

De acordo com o órgão de atendimento ao trabalhador, as oportunidades são para atuar nas seguintes funções:

  • Auxiliar de Tráfego: Essa é uma vaga temporária para final de ano, onde a empresa solicita que os candidatos interessados tenham o ensino médio completo e possuam experiência anterior na função.
  • Cozinheira de Restaurante: Existe apenas uma vaga aberta para esse cargo, sendo necessário ter experiência.
  • Estágio em Administração: São 3 vagas abertas, onde os interessados deverão estar cursando Administração de Empresas ou um curso do mesmo gênero, a partir do 4º semestre. Não existe a necessidade de experiência anterior na função.
  • Fiscal de Loja: São 8 vagas abertas, sendo todas temporárias. O interessado deve ter o ensino médio completo e possuir experiência na função.
  • Gerente de Vendas: Quem tiver interesse nessa vaga precisa ter Carteira Nacional de Habilitação na categoria B e possuir experiência anterior comprovada em carteira.
  • Mecânico de Refrigeração: É necessário ter experiência anterior nessa função. Além disso, o candidato precisa ter o ensino fundamental completo.
  • Motorista de Ônibus: São 5 vagas para candidatos que possuem Carteira Nacional de Habilitação na Categoria D ou E.

Como você pode notar, existem muitas vagas, sendo elas para profissionais com ou sem experiência anterior. Caso você tenha interesse em uma das vagas, compareça na Avenida ACM, nº 3359, no Edifício Torres do Iguatemi. Quem preferir pode ir até um dos postos do SAC para fazer o cadastro do seu currículo.

O atendimento é feito em dias úteis, das 08:00 as 17:00, sendo preciso levar todos os documentos pessoais, que são: Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de Residência e Carteira de Trabalho.

Por Josiane Fernandes de Jesus


O SineBahia está divulgando a abertura de diversas oportunidades de trabalho em Salvador, capital do Estado.

Ao todo, são 344 vagas de emprego destinadas a profissionais com diferentes níveis de escolaridade, que buscam uma chance para ingressar no mercado de trabalho e atuar nas empresas instaladas na região.

Dessa forma, para quem possuir o ensino fundamental, os cargos oferecidos são de Auxiliar de Marceneiro, Camareira de Hotel, Cozinheiro de Restaurante, Encarregado de Obras, Marceneiro, Marmorista, Montador de Forro de PVC e Serralheiro de Alumínio.

Àqueles com ensino médio, as principais oportunidades são para Ajudante de Carga e Descarga, Consultor de Vendas, Cozinheira Geral, Entregador de Cosméticos, Cumim, Inspetor de Segurança, Mecânico, Motorista de Automóveis, Ourives, Relojoeiro, Pizzaiolo, Tosador de Animais, Vendedor e Operador de Telemarketing Receptivo.

Por fim, para quem já concluiu ou está cursando ensino técnico ou superior, há vagas como Auxiliar de Contabilidade, Coordenador de Curso, Técnico de Edificações, Estágio em Administração, em Ciências Contábeis, em Economia e Estágio Técnico em Eletrônica.

Os interessados em participar da seleção e concorrer a uma das oportunidades apresentadas, devem comparecer à sede do SineBahia, localizada na Avenida ACM, nº 3.359, para a realização de um cadastro.

Vale lembrar que é preciso apresentar Carteira de Trabalho e documentos pessoais no ato do cadastro.

Mais informações aqui.

Por Anne A. Matioli Dias


Na última sexta-feira, dia 17 de agosto, a Agência do Sine Bahia anunciou a seleção de 60 Garçons residentes em Salvador. Os aprovados no processo seletivo atuarão no GP Bahia Stock Car, que ocorrerá na capital do estado no final do mês. Vale destacar que as oportunidades são exclusivas para homens.

Dentre os principais requisitos para a ocupação das vagas estão: possuir o Ensino Médio Completo e ter experiência em restaurantes ou buffets. A diária (8 horas) terá sua remuneração equivalente a R$ 60,00.

O processo seletivo será iniciado na segunda-feira e os interessados em concorrer às vagas deverão comparecer o quanto antes na Unidade Central do Sine Bahia, situada na Avenida Antônio Carlos Magalhães, número 3.359, no Edifício Torres do Iguatemi, em Salvador (BA). Quem preferir poderá se inscrever em qualquer posto do SAC. Cumpre ressaltar que no ato da candidatura será necessário apresentar a Carteira de Trabalho, o Comprovante de Residência, o Comprovante de Escolaridade, o CPF e o RG.

As vagas estarão disponíveis apenas durante esta semana, entretanto, o número de oportunidades poderá mudar no decorrer do dia, sem prévio aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira


Uma grande empresa do setor financeiro do estado da Bahia, cujo nome não foi anunciado, está selecionando candidatos para preencher as 800 vagas abertas de emprego para o cargo de operador de telemarketing, cujo salário é de R$ 510, mais auxílio refeição e plano de saúde.

Podem participar da seleção pessoas que tenham concluído o ensino médio, sejam maiores de 18 anos e tenham noções básicas de informática. Não é necessário ter experiência prévia na função.

O recrutamento está sendo feito pelo SineBahia. Para participar você deve se dirigir à sede da empresa, que fica no edifício Torres Iguatemi, em Salvador, capital do estado (Avenida Antônio Carlos Magalhães, 3359) ou nas unidades do interior da Bahia (endereços aqui). 

Além dessas vagas, o SineBahia ainda tem diversas outras em oferta. Caso essas não se encaixem em seu perfil, faça uma pesquisa nesse link e saiba todas as outras oportunidades.

Por Thiago Martins


Tem experiência como garçom ou em rede de telecomunicações? Chegou a hora de se inserir no mercado de trabalho. O SineBahia disponibiliza 18 vagas para garçom e 25 para técnico em rede de telecomunicações. Para se candidatar, basta procurar uma das unidades do SineBahia localizadas nos postos dos SACs, em Salvador, ou na unidade central, na avenida ACM, nº 3359, Edifício Torres do Iguatemi.

Para as vagas de garçom é necessário ter curso na área, 2º grau completo, experiência mínima de seis meses na função. É importante lembrar que essa oportunidade é em caráter temporário. Já para o cargo de técnico em rede de telecomunicações é desejável ter moto e é imprescindível possuir habilitação tipo A. Além disso, é exigido 2º grau completo, informática intermediária e experiência mínima de seis meses na função.


O SineBahia oferece 95 vagas de empregos para ajudantes de carga e descarga na capital baiana. Os candidatos devem ter o 1º grau completo e experiência mínima de seis meses comprovada em carteira.  Os interessados deve procurar a unidade do SineBahia, na avenida ACM, nº 3359, Edifício Torres do Iguatemi, ou nos postos do Sine nos SACs.

O horário de funcionamento dos postos de atendimento é de 8h às 17h. As senhas começam a ser distribuídas a partir das 6h30. É necessário levar a carteira de trabalho, RG, CPF e comprovante de residência. Se você se encaixa no perfil e tem interesse em atuar no trabalho pesado, basta procurar uma unidade do SineBahia.





CONTINUE NAVEGANDO: