O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Amparo, em São Paulo, acaba de apresentar 32 novas propostas de emprego no município. As chances são para variadas funções e contemplam diversos níveis de ensino. Vale informar que as vagas podem ser preenchidas por candidatos de ambos os sexos.

Os cargos disponíveis são os seguintes: Auxiliar de Produção, Auxiliar de Eletricista Predial, Atendente de Balcão, Auxiliar de Mecânico de Motos, Analista de Vendas, Eletricista Auxiliar, Auxiliar Administrativo, Bombeiro Civil, Eletricista/Montador Eletricista, Fresador, Ferramenteiro, Mecânico de Veículo Diesel, Mecânico Eletricista para Automóveis, Mecânico Eletricista de Máquinas e Equipamentos, Montador de Móveis, Porteiro, Polidor de Metais, Torneiro Mecânico, Recepcionista de Hotel, Vendedor Externo e Vigilante.

Quem quiser ocupar os postos vagos, deve comparecer à Agência do PAT, das 08h às 16h, munido de documentação pessoal e carteira de trabalho. O PAT está localizado na Avenida Bernardino de Campos, número 705, no Centro da cidade.

Para obter mais informações sobre as vagas, ligue para o telefone (19) 3808-1204.

Saiba mais sobre o município de Amparo (SP):

  • Fundação: 1829.
  • Clima: Tropical.
  • População: Aproximadamente 66.000 habitantes.
  • Distância da Capital: 138 km de São Paulo.

Fonte: www.amparo.sp.gov.br.

Por Larissa de Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: