A Telefônica Vivo, multinacional especializada em telefonia, oferece 40 vagas para Analista de Prevenção de Fraudes na cidade de São Paulo.    

Para participar da seleção, é preciso que os profissionais tenham conhecimentos em análise de crédito, análise de documentação, cobrança e faturamento. Também é preciso ter alta capacidade analítica para tomadas de decisões. Domínio no Pacote Office também representa outro atributo considerado indispensável entre os candidatos.

O trabalho acontece no bairro de Bela Vista, na cidade de São Paulo.

O salário oferecido pela empresa será combinado no momento da entrevista. Além da remuneração, a empresa oferece benefícios como Vale Alimentação, Vale Refeição, Assistência Médica, Auxílio Odontológico e Auxílio Creche.

Os interessados em ingressar na oportunidade profissional precisam cadastrar o currículo no site oficial da Telefônica Vivo. Clique no link "Trabalhe Conosco" e depois em "Recrutamento e Seleção". Feito isso, é preciso acessar a área “Conheça as Nossas Vagas”. Escolha a opção “Analista de Prevenção de Fraudes” e siga as indicações solicitadas pelo site. Coloque os dados com atenção, pois todos os detalhes são importantes no processo seletivo.

Por Renato Duarte Plantier





CONTINUE NAVEGANDO: