O setor de telefonia no Brasil é um dos que mais gera emprego atualmente, haja vista a grande necessidade de mão de obra para manutenção, atendimento de clientes, além de vendas e divulgação dos novos produtos e promoções, a fim de atrair novos clientes.

A empresa Telefônica Vivo, após adquirir a empresa Vivo no ano de 2011, consolidou-se como a maior operadora integrada do país, tanto por números de clientes, como por receita, além de oferecer novas oportunidades aos profissionais.

Essa empresa, atualmente, está presente em 24 países e trabalha para tornar limites locais em possibilidades globais. Com a crença de que conectar pessoas reduz distâncias, amplia oportunidades e melhora nossas vidas, a empresa aproxima mais de 300 milhões de pessoas, sendo que 90 milhões só no Brasil.

No país, a Telefônica oferta aos seus clientes a telefonia fixa, móvel, a transmissão de dados e internet, além da TV paga e atacado.

É nessa perspectiva que essa empresa está com o seu Programa de Estágio 2014, 2º ciclo, com as inscrições abertas até a data limite de 3 de agosto de 2014. Um dos principais objetivos desse programa de estágio é desenvolver jovens profissionais que ingressarão na empresa, a fim de torná-los mais preparados e adaptados à cultura organizacional da empresa.

A Telefônica Vivo procura candidatos que estejam cursando os seguintes cursos em nível superior: Administração, Comunicação Social, Marketing, Economia, Contabilidade, Engenharias, TI e Relações Internacionais, esses discentes deverão ter a previsão de formatura entre os meses de dezembro do ano de 2015 a dezembro de 2016.

A empresa exige que os candidatos tenham conhecimento da língua inglesa em nível intermediário, o horário em que o candidato estuda é indiferente para a empresa, haja vista que a carga horária desse estágio é de 4 a 6 horas a combinar.

A empresa está oferecendo aos candidatos aprovados no processo seletivo os seguintes benefícios: bolsa-auxílio compatível com o mercado, plano de saúde, vale-transporte, vale-refeição, celular e seguro de vida. As inscrições para esse programa de estágio podem ser feitas, pelos interessados, através do portal eletrônico www.talentumtelefonica.com.br.

Por Adriano Oliveira


Visando ampliar a sua equipe, bem como recrutar e capacitar jovens talentos, a Telefônica Vivo anunciou a abertura de um novo Programa de Trainee. As chances são destinadas a homens e mulheres com diferentes formações e perfis.

As vagas disponíveis contemplam as áreas de Auditoria, Comunicação, Engenharia de Redes, Engenharia de Telecomunicações, Finanças, Inovação, Jurídico, Marketing, Planejamento Comercial, Planejamento Estratégico, Recursos Humanos, Planejamento de Qualidade, Relacionamento com o Cliente, Relações Institucionais e Tecnologia da Informação.

O programa abrange o desenvolvimento no âmbito corporativo e acadêmico. Vale acrescentar que a duração desse Programa de Trainee será de 18 meses e durante esse período, os contratados terão direito a Coaching individual e coletivo, rotatividade em duas áreas da organização, atuação em Projeto Multifuncional e avaliação de performance

Os selecionados contarão com remuneração compatível com as práticas de mercado,  participação nos lucros e resultados, celular, dia livre para celebração do aniversário, vale-alimentação,  assistência médica e odontológica,  vale-refeição, plano de previdência privada, vale-transporte, auxílio creche e babá e seguro de vida.

A seleção será composta por inscrições online, testes de inglês e espanhol e  Assessment Center.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, na página pessoas.vagas.com.br. As candidaturas serão encerradas no dia 27 de novembro de 2013.

Em caso de dúvidas ou informações, envie uma mensagem para o e-mail: [email protected].

Lembre-se de que as vagas anunciadas acima podem ser alteradas ou preenchidas no decorrer do dia, sem que haja nenhuma necessidade de aviso.

Nota sobre a empregadora: A Telefônica comprou a Vivo em 2011 e, a partir de então, consolidou-se como a principal operadora integrada do Brasil, tanto em número de clientes, como também por receita gerada. Em nosso país, a companhia tem atuado nos ramos de telefonia fixa, telefonia móvel, TV paga e internet. O time atualmente é composto por mais de 285 mil colaboradores.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Telefônica Vivo, empresa atuante em serviços de telecomunicações e telefonia em geral, está abrindo as inscrições para o seu Programa de Estágio. A companhia, que presta seus serviços especificamente nas áreas de telefonia e internet banda larga, está oferecendo diversas oportunidades para atuação nas cidades de Campo Grande (MS), Curitiba (PR), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF).

Para participar da seleção é necessário que os candidatos estejam cursando um dos seguintes cursos: Ciências Contábeis, Direito, Publicidade e Propaganda, Administração de Empresas, Sistemas da Informação, Ciências da Computação, Arquitetura e Urbanismo, Marketing, Ciências Econômicas ou Engenharia (da Computação, de Telecom, Elétrica, Civil e de Produção). É importante lembrar que os candidatos devem ter a formatura prevista para julho ou dezembro de 2015.

Além de bolsa-auxílio, os contratados pela empresa receberão benefícios como auxílio transporte, vale refeição e telefone celular corporativo.

O processo de seleção da empresa é composto por etapas que envolvem provas virtuais, dinâmicas em grupo e entrevista pessoal e individual com gestor da empresa.

As inscrições vão até o dia 1° de setembro e podem ser feitas através do site www.ciee.org.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A Telefônica Vivo, multinacional especializada em telefonia, oferece 40 vagas para Analista de Prevenção de Fraudes na cidade de São Paulo.    

Para participar da seleção, é preciso que os profissionais tenham conhecimentos em análise de crédito, análise de documentação, cobrança e faturamento. Também é preciso ter alta capacidade analítica para tomadas de decisões. Domínio no Pacote Office também representa outro atributo considerado indispensável entre os candidatos.

O trabalho acontece no bairro de Bela Vista, na cidade de São Paulo.

O salário oferecido pela empresa será combinado no momento da entrevista. Além da remuneração, a empresa oferece benefícios como Vale Alimentação, Vale Refeição, Assistência Médica, Auxílio Odontológico e Auxílio Creche.

Os interessados em ingressar na oportunidade profissional precisam cadastrar o currículo no site oficial da Telefônica Vivo. Clique no link "Trabalhe Conosco" e depois em "Recrutamento e Seleção". Feito isso, é preciso acessar a área “Conheça as Nossas Vagas”. Escolha a opção “Analista de Prevenção de Fraudes” e siga as indicações solicitadas pelo site. Coloque os dados com atenção, pois todos os detalhes são importantes no processo seletivo.

Por Renato Duarte Plantier


A empresa do setor de telefonia móvel Telefônica/Vivo está selecionando candidatos visando preencher as 113 vagas de emprego que se encontram abertas em suas unidades das seguintes cidades:

  • São Paulo (SP), Jaú (SP), Londrina (PR), Belém (PA), Boa Vista (RR), Manaus (AM), Marabá (PA), Presidente Prudente (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

A maioria das vagas (105) é para o cargo de Consultor de Negócios, porém, ainda existem oportunidades para Engenheiro, Analista de Sistemas, Consultor de Marketing, Analista de Patrimônio, Supervisor, Gerente de Contas e Analista de Marketing.

Quase todos os cargos exigem que os candidatos tenham ensino superior completo e algumas das posições ainda exigem especialização na área. Os salários e benefícios só serão informados durante a seleção, mas devem estar de acordo com as práticas de mercado.

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem entrar no site oficial da empresa (www.vivo.com.br), clicar em 'A Vivo' e depois em 'Trabalhe na Vivo'. Aí é só escolher o cargo desejado e se candidatar.

Não existe prazo final para a seleção, que será feita por análise de currículos, testes online, dinâmicas de grupo e entrevistas, pois a mesma ficará aberta até que todas as vagas estejam devidamente preenchidas.

Por Thiago Martins


A Telefônica Vivo, uma empresa considerada a maior do segmento de telefonia móvel e fixa, de TV por assinatura, internet e transmissão de dados, está aceitando inscrições de candidatos para o seu Programa de Trainee 2012.

As oportunidades disponíveis são para atuar em São Paulo ou Rio de Janeiro, em diversas áreas, como:

  • Engenharia de Telecomunicações – Redes, Regulamentação, Comercial, Relações Institucionais, Finanças, Planejamento Estratégico e Performance, Marketing, Sistemas de Informação/TI e Relacionamento com o Cliente.

O processo seletivo encontra-se estruturado em etapas, que consistem em Inscrição, Testes Online, Laboratório de Competências, Assessment Center e Início do Programa.

Os requisitos solicitados são: possuir nível superior completo entre Junho de 2010 e Junho de 2012, em cursos, como Administração, Publicidade e Propaganda, Sistemas da Informação, Ciência da Computação, Marketing, Psicologia, entre outras graduações compatíveis com a área de atuação disponíveis. Além disso, é preciso que o candidato tenha um bom conhecimento no pacote Office (Word, PowerPoint e Excel) e nível intermediário em Língua Inglesa e/ou Espanhola.

Os contratados terão direito a salário compatível com o mercado, além de benefícios, como  vale-alimentação, vale-refeição, seguro de vida, vale-transporte, assistência médica e odontológica, plano de previdência privada, pós-graduação na área de Negócios com Módulo Internacional, custeado integralmente pela empresa, entre outras vantagens.

Para poder concorrer a uma das vagas, os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.traineetelefonicavivo.com.br, até 02 de julho de 2012.

Por Andrea Gomes





CONTINUE NAVEGANDO: