AD’ORO, empresa especializada em abate e comercialização de frangos, abriu um processo de contratação com a finalidade de selecionar novos profissionais para compor seu quadro fixo de funcionários na cidade de Várzea Paulista (SP).

As oportunidades de emprego são direcionadas para a função de Assistente de Vendas Internas. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

Os recém-contratados irão atuar com televendas ativas, realizando cotações, negociações e vendas.

A empresa oferece regime de contratação com carteira profissional registrada, remuneração inicial entre R$ 1.000 e R$ 1.900, Assistência Médica, Cesta Básica, Comissões por Produtividade, Refeição no Local e Vale Transporte.

Para se candidatar aos postos, a empresa exige que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo e tenham conhecimentos em aplicativos de escritório (Word, Outlook e Excel). Além disso, a AD’ORO pede que os profissionais possuam experiência anterior com vendas ativas (foco em metas). É desejável ainda que os candidatos já tenham atuado com televendas ou telemarketing.

Quem deseja participar do processo de contratação deve acessar o site da empresa, através do endereço eletrônico www.adoro.com.br. Na página, os candidatos devem clicar no campo “Contatos” e acessar o link “Trabalhe Conosco”. Na mesma página, também é possível verificar outras chances de emprego em “Oportunidades em destaque”.

Para obter mais informações, ligue para o número de telefone (11) 4596-8400.

Por Ramon Raleandro


A Audaces, empresa multinacional de desenvolvimento de softwares para a área têxtil e de automação industrial, está realizando um processo seletivo onde oferece 8 vagas para pessoas portadoras de necessidades especiais. As oportunidades são para atuar na cidade de Florianópolis (SC).

As vagas se referem ao cargo de Assistente de Vendas. Os selecionados realizarão a prospecção de clientes, atuarão no agendamento de visitas para os consultores, realizarão o controle da agenda dos consultores, entre outras funções pertinentes ao cargo.

Para participar do processo seletivo, será necessário ter o ensino médio completo, possuir espanhol em nível intermediário, ter idade mínima a partir de 18 anos, possuir disponibilidade total de horários para trabalhar em período integral, ter conhecimentos na área de vendas e possuir noções no Pacote Office.

A contratante está oferecendo remuneração fixa de até R$ 1.500,00 mensais, além de contrato de prestação de serviços efetivo, registro em carteira e benefícios como vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, convênio farmácia, participação nos lucros e restaurante na empresa.

Os interessados em participar da seleção devem preencher um formulário de cadastro online, disponível no site www.audaces.com (clicar no link "Trabalhe Conosco").

Por Daniela Almeida da Silva


A Fani, empresa metalúrgica que atua na fabricação de válvulas, registros, peças e acessórios de metais, está contratando novos profissionais para trabalhar na cidade de São Paulo (SP).

Os postos de trabalho são voltados para a função de Assistente de Vendas. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

A empresa oferece salário inicial de R$ 1.000 a R$ 2.000, regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), Participação nos Lucros, Vale Alimentação e Vale Transporte.

Entre as atividades a serem desempenhadas, os novos funcionários irão realizar relatórios, prestar atendimento telefônico a clientes e atender representantes de vendas.

Para se candidatar as vagas é preciso ter experiência anterior no setor de indústria, ter concluído pelo menos o ensino médio completo (2º grau) e saber manusear aplicativos de escritório (PowerPoint, Word, Excel e Outlook).

Os interessados devem acessar o site da Fani, por meio do endereço eletrônico www.fani.com.br. Na página, basta clicar no link “Trabalhe Conosco” e anexar o currículo profissional.

Para mais informações, ligue para o telefone (11) 3595-1100.

Por Ramon Raleandro


A Aerocred, empresa que atua com serviços de crédito, está realizando um processo seletivo onde oferece 30 vagas para sua filial localizada na cidade de Guarulhos (SP).

As oportunidades em destaque estão sendo oferecidas para a função de Assistente de Vendas.

Os selecionados irão atuar com vendas de créditos consignados a pessoas aposentadas e pensionistas do INSS.

Para participar da seleção, é preciso que os candidatos possuam o ensino médio completo. Além disso, é necessário ter idade igual ou superior a 18 anos, possuir disponibilidade de horários para trabalhar em período integral, ter boa dicção verbal, possuir dinamismo e habilidade em vendas e ter conhecimentos básicos em informática.

A empresa contratante oferece salário fixo entre R$ 750,00 e R$ 1.000 mensais, registro em carteira, comissão, vale transporte, vale refeição, vale alimentação, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica e treinamentos.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem se dirigir pessoalmente à filial da Aerocred, que está localizada na Avenida Monteiro Lobato, número 1.283, Bairro Macedo, em Guarulhos (SP).

O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, no período das 08h00 às 18h00.

Os candidatos devem comparecer munidos de currículos e documentos pessoais para entrevista.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: