O Extra, empresa ligada ao Grupo Pão de Açúcar, abriu 100 vagas para Atendentes de Loja na cidade de São Paulo (SP). A rede de hipermercados está presente com destaque quando o assunto se trata de minimercados em diferentes regiões da Capital Paulista.

Para a vaga, a empresa aponta que espera ter profissionais que atuem de modo polivalente, ou seja, em diferentes setores do empreendimento com o máximo de qualidade. É necessário trabalhar na área de reposição, primando sempre ao cuidado com os produtos para diminuir os índices de quebras que acontecem no setor. Os profissionais do gênero recebem treinamento no sentido de trabalhar como Operador de Caixa, de forma principal para substituir colaboradores que estão em hora de almoço ou no período de férias.

É interessante notar que além de trabalhar com reposição de produtos e como operador de caixa, há necessidade de atuar também no balcão, ao oferecer os produtos que são solicitados por parte da clientela. Independente em que setor atua, os profissionais precisam desempenhar atividades de forma organizada e primar por limpeza.

As vagas são para homens e mulheres que possuem idade igual ou maior a 18 anos. Entre os pré-requisitos considerados indispensáveis, vale ressaltar a necessidade de ter o ensino fundamental completo, além de possuir disposição para trabalhar por seis dias da semana. O trabalho acontece das 14:00 às 20:20. A remuneração gira em torno de R$ 1.000. A empresa também oferece benefícios como Cesta Básica, Seguro de Vida, Assistências (médica e odontológica), VR, VT, entre outros.

As vagas estão abertas para todas as regiões da cidade de São Paulo. É necessário cadastrar o currículo no site do Grupo Pão de Açúcar para participar do processo seletivo. As informações sobre a entrevista de emprego serão encaminhadas através do e-mail que foi cadastrado.

Por Renato Duarte Plantier




CONTINUE NAVEGANDO: