A Starbucks recruta profissionais para atuação em várias lojas situadas nas regiões de São Paulo. São ofertadas 25 chances para o cargo de Atendente Barista – Especialista em Café de Alta Qualidade. Do total de oportunidades, 5 vagas são reservadas para pessoas portadoras de necessidades especiais.

Para se cadastrar, atualize seu currículo e envie um e-mail para: [email protected]. Lembre-se de informar no campo assunto o cargo: Atendente Barista São Paulo.

A empresa não exige dos candidatos experiência na função. Confira os requisitos: ter escolaridade de nível médio completa; ter disponibilidade para trabalhar em escala de revezamento, incluindo os finais de semana; ter idade mínima de 18 anos e gostar de trabalhar prestando serviços aos clientes.

Observe qual o perfil que a Starbucks procura nos candidatos: gostar de aprender e de conhecer pessoas, ter integridade, ser dedicado, trabalho apaixonado, aspirar por conhecimento e desenvolvimento profissional.

Veja mais informações aqui.

Por Melisse V.


As unidades de Barueri (Alphaville), Campinas e São Paulo da rede de cafeterias Starbucks estão com vagas de emprego abertas. Ao todo são 60 oportunidades para o cargo de atendente barista, sendo que 12 delas são exclusivas para portadores de necessidades especiais.

O perfil desejado é o de pessoas que tenham ensino médio completo e mais de 18 anos e estar disposto a trabalhar em finais de semana. Apesar da empresa não ter revelado os salários e benefícios que serão oferecidos aos contratados, pode-se dizer que eles serão compatíveis com as práticas de mercado.

Quem pretende concorrer a uma das vagas deve enviar seu currículo para o e-mail: [email protected]. O prazo para envio do mesmo termina no dia 8 de maio de 2011. Obtenha mais informações acessando o site oficial do Starbucks no Brasil.

Por Thiago Martins


Profissionais que tenham experiência e conhecimento técnico para atuarem como Bartender e Barista podem participar da seleção que está sendo feito pela Press Café, uma das maiores redes de cafeterias de Porto Alegre. A rede existe desde 2001 e hoje está presente em grandes centros comerciais da cidade.

As oportunidades são para Bartender, que atuara no atendimento ao balcão e preparação das bebidas da casa, e também para Barista. Para ambas as vagas a empresa pede que o candidato tenha experiência na função. As vagas são para admissão imediata.

A empresa oferece remuneração atraente, ótimo plano de benefícios e constantes programas de treinamento e aperfeiçoamento para todos seus colaboradores.

Interessados em participar desta seleção podem enviar seu currículo para o e-mail: [email protected].

Por R.D.


A Starbucks Coffe Brasil, rede de cafés presente no Brasil desde 2006 está com oferta de 50 vagas de trabalho para a função de barista na capital paulista. As oportunidades são destinadas a jovens colaboradores maiores de 18 anos, com ensino médio de escolaridade completo e disponibilidade de horários em escala de revezamento durante a semana e fins de semana.

Por não exigir experiência anterior na função, a Starbucks aumenta as chances de inserir jovens empreendedores em seu quadro de funcionários. Participe do processo seletivo e faça a sua inscrição de 21 a 24 de junho de 2010 no horário das 10h às 17h na unidade da holding do Estação Paraíso do Metrô.

É importante que os candidatos tenham em mãos no ato da inscrição os documentos pessoais, currículo e uma foto 3×4. Caso você prefira, envie a qualquer momento seu currículo para o e-mail [email protected] e aguarde sua chamada!

Por Camila Porto de Camargo





CONTINUE NAVEGANDO: