A Monster Brasil, empresa que atua no recrutamento e gerenciamento online de carreiras, resolveu abrir vagas para o Starbucks.

Ao todo, são ofertadas 45 oportunidades para Atendente de Cafeteria/Barista. Os selecionados irão atuar na cidade de São Paulo e na Região do ABC Paulista.

Para participar da seleção é preciso que os interessados sejam maiores de 18 anos, tenham nível médio completo e possuam disponibilidade para trabalhar durante os feriados e finais de semana (em regime de escala de revezamento). Porém, a empresa não exige que o candidato tenha experiência anterior na função.

As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de novembro, por meio de um cadastro no link http://bit.ly/spstarbucks.

Os candidatos selecionados serão responsáveis pelo atendimento aos clientes. Além disso, os profissionais também serão responsáveis pela manipulação dos alimentos, preparação das bebidas e limpeza da loja.

Além do salário fixo, os contratados terão direito a um pacote de benefícios que incluem seguro de vida, refeição na loja, vale transporte, assistência médica e odontológica, desconto de 20% nos produtos da loja, certificação de barista Starbucks e plano de carreira.

Por Thais Cortez


Pessoas interessadas em se inserir ou realocar-se no mercado de trabalho de São Paulo devem ficar atentas. Pois a rede Starbucks, especializada em café, está em busca de 100 novos profissionais para integrar seu quadro de funcionários. As vagas são para Atendente de Cafeteria.

Não é necessário ter experiência anterior, porém, entre os requisitos estão: possuir mais que 18 anos, ter concluído o ensino médio e possuir disponibilidade para trabalhar inclusive aos finais de semana e feriados.

O valor da remuneração não foi divulgado. A empresa oferece também os seguintes benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, alimentação na Starbucks e vale transporte.

Antes de iniciar as atividades, os selecionados receberão capacitação específica para atuar na função. 

O processo seletivo é composto de análise curricular, testes de raciocínio lógico e entrevista com o gestor da loja.

Para participar da seleção é necessário cadastrar o currículo no site www.starbucks.com.br (acessar a seção “Trabalhe Conosco”). Quem preferir também pode encaminhar o currículo para o e-mail [email protected]

Não há prazo para se inscrever, o fechamento das inscrições ocorrerá assim que todas as vagas forem preenchidas.

Por Rafaela Fusieger


A Starbucks, rede de cafeterias conhecida em todo o mundo, está selecionando 120 novos funcionários para lotação nas cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Em São Paulo estão sendo oferecidas 90 oportunidades, sendo 70 para Atendente de Cafeteria e 20 para Supervisor de Cafeteria. Já para o Rio de Janeiro há 20 vagas para Atendente e 10 para Supervisor.

Para concorrer ao cargo de Atendente, o candidato precisa ter mais de 18 anos, gostar de atender clientes, ter o ensino médio completo e disponibilidade de trabalhar por escala, com possibilidade de exercer a função aos finais de semana.

Para Supervisor, as exigências são: possuir nível médio completo, experiência em coordenar equipes e em operações no varejo, gostar de atender clientes e possibilidade de trabalhar em escala, também aos finais de semana. No entanto, não é exigida experiência anterior no cargo específico.

Os contratados receberão salário, em valor não especificado, e alguns benefícios, dentre eles: convênio médico e odontológico, refeição na loja, seguro de vida, vale-transporte, desconto de 20% nos produtos da Starbucks, um pacote de café Starbucks de 250 gramas por mês, participação no programa de ações da empresa, certificação Barista Starbucks e em Autoridade em Café e Chá Starbucks, plano de carreira, treinamento constante e ambiente que incentiva o aprendizado.

Os interessados podem fazer o cadastro do currículo no site www.starbucks.com.br através do link “Trabalhe Conosco”.

Por Matheus Camargo


A Monster Brasil, empresa online de recrutamento profissional está com processo seletivo aberto para a contratação de 180 profissionais interessados em trabalhar como atendentes de cafeteria e baristas da Starbucks Coffee Company, uma das maiores franquias de café do mundo.

Podem se inscrever candidatos de ambos os sexos com idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar aos finais de semana (em escala de revezamento) em uma das unidades da Starbucks de São Paulo (SP) e Niterói (RJ). A empresa não exige experiência anterior nas funções.

Os valores dos salários e dos benefícios não foram divulgados pela empresa.

Além da remuneração mensal fixa, os profissionais contratados vão receber os benefícios de assistência médica e odontológica Bradesco, vale-transporte, seguro de vida, desconto de 20% em produtos da loja, refeição no local de trabalho, entre outras vantagens.

Desenvolva seu plano de carreira na Starbucks e garanta a sua inscrição online pelo site da site da Monster Brasil por tempo indeterminado.

Não deixe de conferir o site institucional da Starbucks Brasil e conheça todas as novidades em bebidas, presentes e produtos que a marca oferece aos seus colaboradores e clientes. 


A Starbucks recruta profissionais para atuação em várias lojas situadas nas regiões de São Paulo. São ofertadas 25 chances para o cargo de Atendente Barista – Especialista em Café de Alta Qualidade. Do total de oportunidades, 5 vagas são reservadas para pessoas portadoras de necessidades especiais.

Para se cadastrar, atualize seu currículo e envie um e-mail para: [email protected]. Lembre-se de informar no campo assunto o cargo: Atendente Barista São Paulo.

A empresa não exige dos candidatos experiência na função. Confira os requisitos: ter escolaridade de nível médio completa; ter disponibilidade para trabalhar em escala de revezamento, incluindo os finais de semana; ter idade mínima de 18 anos e gostar de trabalhar prestando serviços aos clientes.

Observe qual o perfil que a Starbucks procura nos candidatos: gostar de aprender e de conhecer pessoas, ter integridade, ser dedicado, trabalho apaixonado, aspirar por conhecimento e desenvolvimento profissional.

Veja mais informações aqui.

Por Melisse V.


As unidades de Barueri (Alphaville), Campinas e São Paulo da rede de cafeterias Starbucks estão com vagas de emprego abertas. Ao todo são 60 oportunidades para o cargo de atendente barista, sendo que 12 delas são exclusivas para portadores de necessidades especiais.

O perfil desejado é o de pessoas que tenham ensino médio completo e mais de 18 anos e estar disposto a trabalhar em finais de semana. Apesar da empresa não ter revelado os salários e benefícios que serão oferecidos aos contratados, pode-se dizer que eles serão compatíveis com as práticas de mercado.

Quem pretende concorrer a uma das vagas deve enviar seu currículo para o e-mail: [email protected]. O prazo para envio do mesmo termina no dia 8 de maio de 2011. Obtenha mais informações acessando o site oficial do Starbucks no Brasil.

Por Thiago Martins





CONTINUE NAVEGANDO: