Profissionais de diferentes níveis de escolaridade já podem participar do processo de seleção da Agência do Trabalhador de Barra de São Francisco, no estado do Espírito Santo, que dará provimento a 8 oportunidades de emprego oferecidas para candidatos que desejam contribuir com o crescimento econômico do município.

Trata-se de uma ótima chance para se recolocar profissionalmente ou para ingressar no mercado de trabalho pela primeira vez.

Sendo assim, os cargos disponíveis compreendem as funções de Auxiliar de Escritório (1), Eletricista (1), Eletrotécnico (1), Pedreiro (1), Polidor de Pedras (1) e Oficial de Serviços Gerais (3).

Para participar da seleção e concorrer a uma das vagas apresentadas, é preciso que o interessado compareça à sede da Agência do Trabalhador em questão, levando consigo a documentação pessoal (RG, CPF e PIS/PASEP) e a Carteira de Trabalho para a realização de um cadastro.

É importante lembrar que a Agência do Trabalhador fica localizada no Centro da cidade, na Rua Vereador Vantuil Ribeiro Fagundes, nº 100.

Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (27) 3756-5443 ou através da internet, no Portal do Governo do Estado do Espírito Santo.

Por Anne A. Matioli Dias




CONTINUE NAVEGANDO: