Saiba aqui como enviar o currículo profissional para o Bobs.

Se o sonho de muita gente é trabalhar numa empresa famosa e que não sai da cabeça de muitos consumidores, a famosa rede de fast food do Bob´s é uma boa escolha e está com vagas abertas para novos colaboradores que queiram fazer de sua equipe de trabalho.

Com uma história que começou lá pelos anos 50, quando um tenista norte americano, Robert Flakenburg, ganhador duas vezes do famoso torneio de Wimbledon, vislumbrou a possiblidade de abrir uma lanchonete no Rio de Janeiro, num época em que ninguém ainda tinha ouvido falar no tal de fast food.

Na verdade, ele começou na cidade maravilhosa com uma sorveteria, a Falkemburg Sorvetes Ltda. A empresa vendia apenas sorvete de baunilha feito com uma máquina e as receitas que vinham de seu país de origem. Depois disto, ele decidiu investir no ramo de lanches rápidos e num ambiente agradável.

De lá para cá, a empresa cresceu e ao lado de sua maior concorrente, tornou-se um sucesso, sendo famosa por seus sanduíches e o famoso milk-shake. Atualmente, existem mais de 1000 pontos de vendas no Brasil e um sistema de franquias no Chile e Angola.

Com o crescimento da rede de lanchonetes, a empresa se modernizou e hoje adota toda uma política própria que procura valorizar o funcionário que faz parte da equipe. Não é à toa que muitos funcionários que estão hoje ocupando cargos estratégicos na área administrativa da empresa iniciaram a carreira como atendente de loja ou trabalhando na cozinha preparando os famosos sanduíches.

Para os interessados em querer trabalhar na empresa, o primeiro passo é acessar o endereço eletrônico do setor responsável por cadastrar os milhares de currículos que chegam todos os dias. Ele é o seguinte: https://www.bobs.com.br/trabalhe-com-a-gente.

No endereço acima, o candidato faz o cadastro com todos os seus dados pessoais, preenchendo, na verdade, um modelo de um mini currículo. Depois desta etapa, as suas informações serão repassadas para o banco de dados da empresa que irá cruzá-los com as necessidades de vagas que forem surgindo.

Se o seu histórico profissional for selecionado, muito bem! A empresa deverá entrar em contato com você para as próximas etapas de seleção e aumente ainda mais as chances de você fazer parte de um time que já conta com mais de 4000 empregos gerados anualmente no país.

Emmanoel Gomes


A rede de fast-food Bob´s vai contratar 1,5 mil funcionários até o final do ano para trabalhar em 135 restaurantes que serão abertos em todo o Brasil.

Destes estabelecimentos, 30 estarão localizados em São Paulo, 25 em Minas Gerais, 25 no Espírito Santo e dez no Rio de Janeiro. As outras unidades serão abertas nas regiões Norte e Nordeste.

A carga horária de serviço varia de 6h a 8h diárias e, além do salário, a rede oferece vale-transporte, restaurante no local e seguro de vida em grupo. O funcionário tem direito uma folga por semana e a um domingo livre por mês.

Os interessados podem se cadastrar no site do Bob´s ou entregar um currículo em uma das lojas. O requisito é ter ensino fundamental completo e mais de 16 anos.

Por Beatriz Foina





CONTINUE NAVEGANDO: