A MegaMatte, rede de lanchonetes presente no Estado do Rio de Janeiro está selecionando 40 novos funcionários imediatos para as unidades da empresa de Botafogo, Ipanema, Icaraí e Centro carioca. As oportunidades são para: forneiro, suqueiro, operador de caixa e balconista.

Podem se inscrever candidatos com idade mínima de 18 anos e ensino médio completo. A empresa não exige dos candidatos experiência anterior na função.

As remunerações variam de R$ 630,00 para os cargos de operador de caixa e balconista e de R$ 680,00 para os cargos de suqueiro e forneiro. Participe da seleção cadastrando o seu currículo no site da MegaMatte ou o entregue pessoalmente na Avenida Rio Branco, nº 50, 7º andar no Rio de Janeiro ou na Rua da Conceição, nº 95 no centro de Niterói no horário das 8h às 17h.


A rede de fast-food Bob´s vai contratar 1,5 mil funcionários até o final do ano para trabalhar em 135 restaurantes que serão abertos em todo o Brasil.

Destes estabelecimentos, 30 estarão localizados em São Paulo, 25 em Minas Gerais, 25 no Espírito Santo e dez no Rio de Janeiro. As outras unidades serão abertas nas regiões Norte e Nordeste.

A carga horária de serviço varia de 6h a 8h diárias e, além do salário, a rede oferece vale-transporte, restaurante no local e seguro de vida em grupo. O funcionário tem direito uma folga por semana e a um domingo livre por mês.

Os interessados podem se cadastrar no site do Bob´s ou entregar um currículo em uma das lojas. O requisito é ter ensino fundamental completo e mais de 16 anos.

Por Beatriz Foina


A rede de lanchonete Bob’s anunciou que está abrindo cerca de 1.500 vagas em suas lojas espalhadas em todo o Brasil. A cadeia de fast food anunciou um grande projeto de expansão do negócio, que incluí a abertura de 135 novas filiais no Brasil. Na região norte e nordeste, a previsão é de 40 novos pontos, e a abertura de mais vagas de emprego.

As vagas também incluem as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Vitória

Para participar os candidatos devem preencher cadastro diretamente no site www.bobs.com.br, no link trabalhe conosco, indicando em qual cidade deseja participar do processo seletivo. 

Por R.D.





CONTINUE NAVEGANDO: