A empresa de tecnologia CSU está contratando agentes de atendimento em São Paulo. Fundada em 1992, o grupo criou a CardSystem Ltda, viabilizando o negócio de cartões de crédito para o sistema financeiro. A companhia está no ranking das 100 primeiras empresas que fazem parte do Novo Mercado da Bolsa de São Paulo, a BOVESPA.

Atualmente possui unidades no Rio de Janeiro, Curitiba, São Paulo, Recife e Belo Horizonte. O desenvolvimento de soluções completas é a principal missão da empresa proporcionando grandes resultados, atendimento de qualidade através de produtos eficazes e criativos a seus clientes.

Seus valores são: princípios éticos, excelência, comprometimento e relacionamentos duradouros. São 300 vagas para trabalhar com atendimento aos clientes de TV por assinatura. Os candidatos devem ter mais de 18 anos, ensino médio completo, conhecimentos em informática e aceitar trabalhar após às 15h. Não é preciso ter experiência.

A remuneração é de R$ 542 e como benefícios são oferecidos vale transporte, vale refeição de R$ 8,50 por dia, além de assistência médica e odontológica. Para candidatar-se clique aqui.

Por Maiara de Souza





CONTINUE NAVEGANDO: