A Brasil Center, empresa filiada ao Grupo Embratel, que presta serviços de SAC e teleatendimento em geral, está com vagas abertas para quem está buscando oportunidade para construir uma carreira no mercado de trabalho.

Se sua intenção é crescer no mercado, então faça parte do time da Brasil Center. Conheça melhor os recursos oferecidos aos funcionários da empresa:

– Representante de Atendimento:

A Brasil Center está oferecendo 200 oportunidades de emprego para cargos de Representante de Atendimento. As vagas são voltadas para candidatos que residam na cidade de Vila Velha, Espírito Santo. Para fazer parte do processo seletivo, a empresa exige que os candidatos tenham o ensino médio completo, idade mínima acima de 18 anos completos, disponibilidade total para atuar em regime de escala 6×1 e conhecimentos em informática.

O salário inicial a ser oferecido para cada funcionário será de R$ 622,00 mensais, mais pacote com os seguintes benefícios adicionais: vale-transporte, auxílio creche, ambiente de trabalho próximo de casa com um clima acolhedor, campanhas motivacionais que envolvem todos os funcionários, programa de reconhecimento profissional, auxílio alimentação, auxílio refeição, plano de saúde, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, universidade corporativa com diversos treinamentos e formações online via e-learning, descontos em universidades e diversas escolas de idiomas, promoções exclusivas para funcionários em planos de telefonia Claro Fixo e Claro TV e oportunidades infinitas de crescimento profissional.

Com todos esses benefícios, o funcionário terá a chance de trabalhar e crescer profissionalmente em uma das melhores empresas de SAC do mercado e que mais investe nos seus funcionários.

Vale lembrar que as contratações serão em regime CLT, e os funcionários recebem da empresa, um registro na carteira de trabalho em caráter experimental por três meses até o funcionário ser efetivado por tempo indeterminado. A partir daí, o contrato com a empresa será efetivo.

Há vagas para atuar em diversos horários, inclusive à tarde e à noite.

Se você gostou da oportunidade e quer se inscrever nela, faça agora o seu cadastro no link: www.brasilcenter.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


Jovens que estão em busca do primeiro emprego devem ficar atentos. Pois a Brasil Center, empresa que atua na área de Call Center, está com as inscrições abertas para o preenchimento de 350 vagas para o cargo de Representante de Atendimento. As oportunidades são para a cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo.

Para se candidatar a uma das vagas é preciso ter no mínimo 18 anos, possuir conhecimentos em informática e estar nos últimos anos do ensino médio.

De acordo com a equipe responsável pela realização do processo seletivo, a empresa oferece salário que é compatível com o praticado no mercado. Além da remuneração, os selecionados receberão benefícios como assistência médica, ticket alimentação ou vale refeição e vale transporte. A empresa conta ainda com uma política de participação nos resultados.

Os interessados em participar da seleção devem enviar o currículo para o e-mail [email protected]. Quem preferir também pode entregar o currículo pessoalmente no seguinte endereço: Avenida Antônio Grelet, número 121, no Bairro Campos Elíseos, na cidade de Ribeirão Preto.

Por Flaviane Oliveira


A Brasil Center, empresa especializada em serviços de Call Center, está com um processo seletivo em aberto visando preencher 200 novas oportunidades na cidade de Ribeirão Preto (SP).

As vagas oferecidas são para a função de Representante de Atendimento. Os selecionados irão atuar com atendimento receptivo de clientes usuários de planos de telefonia móvel.

Para participar do processo seletivo, os candidatos precisam possuir o ensino médio completo ou estar cursando o último ano. Além disso, é necessário ter a idade mínima de 18 anos, possuir disponibilidade de horários para trabalhar em escalas de turnos e ter conhecimentos em informática. Os candidatos com deficiência serão bem vindos ao processo seletivo.

A empresa oferece salários compatíveis com a função e a jornada de trabalho será de 36 horas semanais. Além da remuneração mensal, os selecionados receberão vale transporte, ticket alimentação e refeição, auxílio creche, assistência médica, assistência odontológica, auxílio educação especial, convênio acadêmico e seguro de vida em grupo.

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer ao seguinte endereço: Rua Antônio Grelet, número 121, Jardim Campos Elíseos, Ribeirão Preto (SP). A seleção acontece de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h30. Vale lembrar que os candidatos devem levar o currículo atualizado e os documentos pessoais.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: