Brinks é uma empresa que atua no mercado na área de logística segura. Recentemente ela anunciou a abertura de oportunidades para o ingresso de novos profissionais.

Os candidatos interessados deverão participar do seu Programa de Trainee 2014 para ingressarem na empresa. O processo de seleção deste programa será organizado pela Across, empresa de consultoria de soluções em carreira e liderança.

Os candidatos interessados em participar deverão atender a alguns requisitos de participação. Ter formação de nível superior, com bacharelado, e formação concluída no período situado entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013 são alguns deles. Entre os cursos que estão sendo focados por este Programa estão os de Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Administração de Empresas, Comércio Exterior, Marketing, Relações Internacionais e Propaganda e Marketing, entre outros.

Os interessados em participar também precisam ter disponibilidade para viajar, trabalhar ou ainda residir em outra localidade do país ou fora dele. Também será cobrado inglês de nível avançado.

Para garantir a participação os interessados poderão se inscrever até o dia 28 de outubro de 2013 por meio do seguinte endereço eletrônico: www.across.com.br/brinks.

Inicialmente o programa de trainee da Brinks terá a cidade de São Paulo como local de trabalho. A empresa informa que oferece aos contratados oportunidades de experiência na carreira tanto nacional quanto internacional.

Não foram divulgadas informações com relação aos valores dos salários oferecidos e possíveis benefícios.

Para mais detalhes clique aqui e acesse a página do Programa.

Por Denisson Soares


Uma ótima oportunidade para quem deseja conseguir uma vaga de trainee está sendo oferecida pela empresa Brink’s, empresa especializada em atuar no segmento de logística segura, que informou que está com as inscrições abertas para interessados em se inscrever no seu Programa de Trainee 2014.

Poderão se candidatar estudantes com nível superior a nível de bacharelado, que tenham previsão de graduação entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013 e que estejam matriculados nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Finanças, Jornalismo, Letras, Logística, Marketing, Matemática, Propaganda e Marketing, Psicologia, Relações Internacionais e Sistemas de Informação.

A empresa exigirá dos candidatos, disponibilidade para viajar, trabalhar e residir em outra localidade ou país, sendo que inglês a nível avançado será um diferencial.

O programa, que terá como cidade sede de trabalho São Paulo, garantirá aos aprovados no processo de seleção oportunidade de experiência e carreira nacional e internacional, oportunidade de aprendizado por meio de job rotation, além disso, haverá treinamento em desenvolvimento de projetos a ser aplicado na prática e também o desenvolvimento técnico e comportamental.

Os interessados poderão confirmar a sua participação acessando o endereço eletrônico www.across.com.br/brinks, até a data limite de 28 de outubro de 2013.

O processo de seleção será composto por dinâmicas de grupo, entrevistas com diretores da empresa e provas online.

Por Rodrigo da Silva Monteiro





CONTINUE NAVEGANDO: