O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Caçapava, em São Paulo, anunciou nesta quinta-feira (dia 05 de julho) a abertura de 37 vagas de emprego em diferentes setores e funções.

As oportunidades são para ambos os sexos e os salários iniciais podem chegar a R$ 1.500,00. Vale informar que candidatos portadores de necessidades especiais podem concorrer a determinados cargos.

As chances serão distribuídas entre todos os níveis de escolaridade, mais especificamente entre as funções de Açougueiro, Ajudante de Açougueiro, Ajudante de Padeiro, Armador de Ferragens na Construção Civil, Armador de Ferros, Auxiliar de Costura, Auxiliar de Encanador, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Serigrafia, Azulejista, Carpinteiro, Eletricista de Manutenção Industrial, Encanador Industrial, Encarregado de Padaria, Empregada Doméstica nos Serviços Gerais, Farmacêutico, Ferramenteiro, Fiscal de Loja, Manicure, Marteleteiro, Mecânico, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Máquinas de Construção Civil e Mineração, Tratorista, Vigilante, entre outras atividades.

Para aproveitar a oportunidade e concorrer às vagas, os interessados devem se candidatar no PAT de Caçapava, onde será necessário apresentar a Carteira de Trabalho e os Documentos Pessoais. O PAT de Caçapava está localizado na Rua Ladeira São José, 90, no Centro. O atendimento ocorre das 09h às 16h.

Em caso de dúvidas, telefone para (12) 3653-1929.

Saiba mais sobre Caçapava (SP):

  • Fundação: 1855.
  • Distância da Capital: 109 km de São Paulo.
  • População: 84.844 habitantes.

Por Larissa Mendes de Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: