A empresa PROCATE – Processamento de Cargas Terrestre, que lançou recentemente seu projeto na cidade de Guarulhos, em São Paulo, com o apoio do Sebrae – SP, deu início esta semana ao piloto do sistema criado pela empresa, disponibilizando cargas aos caminhoneiros cadastrados no sistema.

As cargas estão disponíveis no Terminal da PROCATE,  no Shell Posto DieselMac, próximo ao Terminal de Cargas Fernão Dias, onde também está sendo realizado o cadastramento dos caminhoneiros que tiverem interesse em utilizar o sistema inovador criado pela empresa.

O projeto tem como objetivo organizar o mercado de transporte nacional e promover a comunicação direta entre os caminhoneiros que trabalham como autônomos e as empresas que realizam transporte de cargas. Através de um terminal e um cartão pessoal, o trabalhador escolhe uma carga e fecha o negócio referente à prestação de serviço diretamente com a transportadora, aumentando suas oportunidades de trabalho e diminuindo seus gastos.

O resultado para as empresas de transportes é uma maior segurança e rapidez no escoamento das cargas disponíveis para entrega. "Este sistema organizará o transporte de cargas nacional e vai oferecer muitos benefícios ao caminhoneiro", afirmou, Anderson Maroque, sócio da empresa.

Os caminhoneiros interessados em se cadastrar e as transportadoras que quiserem cadastrar suas cargas gratuitamente no sistema podem entrar em contato com a empresa através do email: [email protected].

Mais informações no site do Sebrae-SP.




CONTINUE NAVEGANDO: