O município de Campo Largo é considerado um dos mais importantes do estado do Paraná. Por possuir uma expressiva produção e exportação de louça e uma das fontes de água mineral mais conhecida do Brasil, a região é bastante rica para o país.

Contudo, para melhor atender a diversificada população que movimenta o seu comércio, foi anunciada a abertura de 97 oportunidades de emprego, destinadas a profissionais que tenham disponibilidade para atuar em vários segmentos de mercado. A informação foi divulgada pela Agência do Trabalhador da cidade.

Dessa forma, os cargos oferecidos são para Confeiteiro, Cozinheiro Geral, Encarregado de Estoque, Forneiro de Alto-forno, Mecânico de Manutenção de Máquinas de Construção e Terraplenagem, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Escavadeira, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Trator de Esteira, Promotor de Vendas, Vendedor Pracista e Auxiliar de Linha de Produção, sendo este último cargo o de maior destaque da seleção, com 36 vagas disponíveis.

Para concorrer, o candidato deve comparecer à sede da Agência do Trabalhador em questão, situada na Rua Osvaldo Cruz, nº 938, Centro. É preciso levar a documentação pessoal e a carteira de trabalho para realizar um cadastro.

Mais informações sobre as oportunidades podem ser obtidas aqui.

Por Anne A. Matioli Dias





CONTINUE NAVEGANDO: