A cidade de Capitão Leônidas Marques, localizada no Estado do Paraná, tem sua economia baseada principalmente na Agropecuária, Indústria e Serviços.

Com o objetivo de auxiliar no desenvolvimento e no crescimento dos diversos mercados da região, o SINE (Sistema Nacional de Emprego) do município está anunciando a abertura de novas oportunidades, destinadas a candidatos com ou sem experiência profissional.

Segundo as informações divulgadas, as vagas oferecidas correspondem aos cargos de Armador de Estrutura de Concreto Armado, Auxiliar de Marceneiro, Carpinteiro, Frentista, Representante Comercial Autônomo, Serralheiro, Soldador, Vendedor de Comércio Varejista e Pedreiro, sendo este último o cargo de maior destaque da seleção, com 31 vagas disponíveis.

Para participar e concorrer a uma chance de ingressar ou de se recolocar no mercado de trabalho, é necessário que o candidato compareça à sede do SINE em questão, levando consigo a documentação pessoal (RG, CPF e PIS/PASEP) e a carteira de trabalho para a realização de um cadastro.

Vale lembrar que o local fica situado na Rua Sibipiruna, nº 95, no bairro São Gabriel.

Mais informações sobre oportunidades oferecidas podem ser obtidas aqui.

Por Anne A. Matioli Dias





CONTINUE NAVEGANDO: