O mercado de trabalho de Cascavel, no Paraná, abriu nesta quinta-feira (dia 05 de julho) várias oportunidades de emprego. Ao todo estão sendo ofertadas 772 vagas e a seleção é de responsabilidade do Sine local. Haverá contratações em grande escala para setores diversificados, o que aumenta as chances dos candidatos.

As vagas são para as funções de Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria, Açougueiro, Ajudante de Açougueiro, Ajudante de Cozinha, Ajudante de Eletricista, Ajudante de Laboratório, Ajudante de Motorista, Ajudante de Padeiro, Almoxarife, Analista de Suporte de Sistema, Armador de Ferragens na Construção Civil, Armador de Ferros, Assistente Jurídico, Assistente de Vendas, Assistente Administrativo, Atendente de Balcão, Atendente de Pedágio, Atendente de Lanchonete, Auxiliar Administrativo de Pessoal, Auxiliar Contábil, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Compras, Auxiliar de Confeiteiro, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Dentista, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Faturamento, Auxiliar de Linha de Produção, Azulejista, Cortador de Roupas, Encarregado de Estoque, Farmacêutico, Manobrista, Veterinário, entre outras atividades.

Como as vagas podem ser alteradas a qualquer momento, os interessados devem se cadastrar imediatamente no Sine de Cascavel, situado na Rua Paraná, 3648, Centro. O atendimento ocorre em dias úteis, das 8h às 17h.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3222-5666 ou pelo e-mail [email protected]

Saiba mais sobre Cascavel (PR):

  • Fundação: 1951.
  • Clima: Subtropical.
  • População: 289.339 habitantes.
  • Distância da Capital: 492 km de Curitiba.

Fonte: www.sine.pr.gov.br

Por Larissa Mendes de Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: