O Brasil já realiza a preparação para os jogos olímpicos que vai acontecer na cidade do Rio de Janeiro no ano de 2016, e exatamente por esse motivo que a Concessionária Rio Mais, responsável por parte das obras do Parque Olímpico Rio 2016, que fica localizado no bairro da Barra da Tijuca, realiza a divulgação da abertura de novas ofertas de emprego.

Estão sendo oferecidas 25 ofertas de emprego e todas são direcionadas para as pessoas que possuem mais de 18 anos e que tenham o nível médio completo.

Todos os profissionais que forem contratados vão exercer a atividade de pedreiro de alvenaria, sendo necessário ter experiência na construção de estruturas, na construção de paredes utilizando blocos de cerâmica, vidro, vedação e coisas do mesmo gênero.

As pessoas que forem contratadas vão conhecer as práticas da empresa para começar a realizar as atividades com o mesmo alto padrão de qualidade que é exigido pela Concessionária Rio Mais. 

A contratação vai ser feita em um período de experiência de 90 dias, e depois dessa fase, somente os que realizarem as atividades com perfeição vão ser contratados efetivamente por tempo indeterminado.

O trabalho vai ser executado em uma jornada de segunda a sexta- feira em uma jornada de 40 horas por semana.

O salário que vai ser pago para as pessoas ainda não foi mencionado, mas ele é de acordo com o que é oferecido no mercado assim como os demais benefícios que são de praxe como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica e etc.

E caso tenha interesse em se candidatar a essa oferta de emprego, saiba que vai ser preciso comparecer pessoalmente com todos os seus documentos pessoais no canteiro de obras da Rio Mais, que fica na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, s/nº (portão 2). O atendimento vai acontecer de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

Por Josiane Fernandes de Jesus





CONTINUE NAVEGANDO: