A empresa Croda do Brasil está com vagas abertas para o processo seletivo que visa selecionar os candidatos para o seu Programa de Trainee 2015.

A empresa está em busca de candidatos que tenham concluído ou ainda irão concluir o curso superior entre os anos de 2013 e 2015 nos cursos de Química ou Engenharia Química para trabalharem na empresa nas áreas de vendas, técnicas operacionais. Podem ser candidatar também os universitários dos cursos de Administração, Ciências Contábeis ou Economia para atuarem na área financeira da empresa. Para os interessados em participar desse Programa de Trainee o conhecimento da língua inglesa em nível avançado é essencial e na língua espanhola será o diferencial entre os candidatos.

Os candidatos aprovados e contratados pela empresa poderão trabalha na cidade de Campinas (SP) ou na cidade de São Paulo, há também oportunidades de trabalhos, dentro da empresa, em outros países da América Latina.

Os candidatos que quiserem fazer as suas inscrições nesse programa deverão acessar o portal eletrônico www.vagas.com.br até a data limite de 19 de janeiro de 2015. Para verificar mais informações a respeito da estrutura e curiosidades dessa empresa os candidatos interessados também podem acessar o site da empresa que é o www.bpc.com.br/crodabrasil.

Para quem não conhece a empresa Croda do Brasil, ela é um dos fabricantes de especialidades químicas mais bem sucedidas do mundo, pois o nome dela está por trás de algumas das maiores marcas mundial de fornecimento de produtos inovadores e sustentáveis, os quais tocam as vidas de muitas pessoas espalhadas pelo mundo.

Atualmente, a Croda está atuando em 34 países, sendo que os seus colaboradores atuam para construir e melhorar o futuro em diversos mercados, tais como o de cuidados pessoais a cuidados com a saúde, de cuidados com o lar a aditivos plásticos. Então a empresa está à procura de pessoas para fazerem parte de sua equipe e mostrá-los como a paixão por aquilo que se faz, a criatividade e o compromisso podem fazer a diferença. Se você possui essas virtudes a Croda do Brasil espera pela sua inscrição.

Por Adriano Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: