Nos dias de hoje a empresa Decatron é considerada como uma das mais respeitadas no que se refere ao alto padrão de qualidade em que a mesma oferece em termos de serviços de Tecnologia da Informação, e esse seu reconhecimento foi conquistado no decorrer dos seus 20 anos de história.

No momento a empresa realiza a divulgação da abertura de novas vagas para suas unidades que ficam localizadas nas cidades do Rio de Janeiro e Macaé.

Existem 20 ofertas de trabalho e a maioria das propostas são efetivas que serão regidas pelas leis da CLT.

As oportunidades são para atuar nas funções de Gerente de Contas, Técnico de Audiovisual, Analista de Redes, Analista de Sistemas e Estagiário para Vendas de Serviços.

Para se inscrever a uma das vagas é preciso ter mais de 18 anos e ter o ensino médio, o ensino técnico ou o ensino superior completo (exceto para as ofertas de estágio). A empresa ainda pede que todos tenham conhecimentos no pacote Office mais experiência anterior na função de interesse em um período mínimo de 6 meses.

Para se inscrever as vagas de estágio é necessário estar cursando graduação em áreas administrativas, de Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas. O projeto vai ter a duração de 12 meses.

Todas as pessoas que forem contratadas pela Decatron vão receber salário compatível com o mercado e todos os benefícios que são vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida em grupo, férias, décimo terceiro e etc.

Antes de se inscrever faça a atualização do seu currículo, e depois desse procedimento envie o documento em anexo para o e-mail da empresa que é [email protected]. A seleção vai ser feita através de triagem de currículos, prova objetiva, dinâmica em grupo e entrevista individual.

Por Josiane Fernandes de Jesus





CONTINUE NAVEGANDO: