A empresa Kerry está com 10 vagas abertas para o seu Programa Early Carrers. Podem se candidatar para concorrer a essas vagas universitários que estejam fazendo os cursos de Engenharia em geral, Ciência de Alimentos, Química, Contabilidade e Finanças, sendo que estes estudantes devem ter que ter concluído o curso a partir do mês de dezembro de 2011 ou estar com previsão de conclusão deste para o mês de dezembro de 2014. Os outros pré-requisitos exigidos pela empresa é que os candidatos possuam conhecimento avançado no Inglês mandatório, sendo desejável o conhecimento da língua espanhola, conhecimentos do pacote Office e mobilidade para mudança de estado ou cidade, além de terem disponibilidade para viajar constantemente inclusive em âmbito internacional.

As áreas de trabalho que a empresa está oportunizando são as áreas de Gestão e Qualidade, Operações/Produção, Pesquisa e Desenvolvimento, Análise Comercial, Supply Chain e Finanças.

O processo seletivo para essas vagas será composto das seguintes fases: triagem de currículos, testes individuais, dinâmica de grupo, entrevista com RH, painel de negócios e entrevista final, sendo que a data prevista para início de trabalho para os selecionados será o mês de janeiro de 2015.

Será oferecida a possibilidade de trabalho em todas as unidades da empresa no Brasil de acordo com as necessidades do negócio, sendo que elas, atualmente se localizam nas seguintes cidades, Campinas e Barueri (SP), Três Corações (MG) e Manaus (AM).

As pessoas que desejarem concorrer a essas vagas devem cadastrar os seus currículos através do portal eletrônico www.vagas.com.br até a data limite de 31 de dezembro de 2014.

O principal objetivo desse Programa Early Carrers da empresa Kerry é proporcionar aos estudantes universitários a aquisição de conhecimentos e o desenvolvimento de competências nos primeiros anos de sua vida profissional, assumindo um alto grau de responsabilidade.

Para aqueles que não conhecem a Kerry, ela é uma empresa mundialmente reconhecida como umas das maiores e mais avançadas fabricantes de ingredientes, aromas e soluções integradas para o mercado de alimentos e bebidas. Logo essa é uma ótima oportunidade para você universitário se inserir no mercado de trabalho em uma empresa multinacional.

Por Adriano Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: