A empresa Trade Comunicação, localizada em São Paulo, procura Diagramador e/ou Diretor de Arte.

O candidato selecionado irá criar e desenvolver um catálogo de produtos com planogramas e listas. Para participar da seleção é necessário dominar as ferramentas do Photoshop e do InDesign, para que possa dar início ao projeto gráfico, que já foi definido e aprovado pelo cliente. Além disso, é importante saber trabalhar em equipe.

Os interessados pela oportunidade precisam enviar curriculum e link do portfólio para o e-mail [email protected], aos cuidados de Mônica Reinhardt. Currículos devem ser enviados até o dia 30 de outubro.

Por Gabriel Perline


A empresa Know How, localizada no bairro Itaim Bibi (São Paulo), oferece vaga de Diagramadora. É necessário que seja do sexo feminino, tenha no máximo 25 anos de idade e esteja cursando ou seja formada em Publicidade e Propaganda, Design Gráfico ou Desenho Industrial.

Para ocupar a vaga, a candidata deve ser ágil, comprometida com o trabalho e ter excelente relacionamento interpessoal para atuar em um ambiente descontraído. É necessário ter ótimos conhecimentos em InDesign, Photoshop e Illustrator. Além disso, experiência em fechamento de arquivo e envio para gráfica. Conhecimentos em web e programas 3d serão tidos como diferenciais.

As interessadas na oportunidade devem enviar currículo e portfólio para [email protected], colocando no campo assunto o título “Diagramadora”. A empresa oferece salário de R$ 600 a R$ 800, vale transporte, refeição no restaurante da empresa, regime CLT e disponibilidade para trabalhar das 9h às 18h.

Para Gabriel Perline





CONTINUE NAVEGANDO: